• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor Anime?

Qual o melhor para você?

  • Sakura Card Captors

    Votos: 0 0,0%
  • Guerreiras Magicas de Rayearth

    Votos: 0 0,0%
  • Samurai X

    Votos: 0 0,0%
  • Love Hina

    Votos: 0 0,0%
  • Neon Genesis Evangelion

    Votos: 0 0,0%
  • Yu Yu Hakusho

    Votos: 0 0,0%
  • Cavaleiros do Zodiaco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    995
Status
Fechado para novas mensagens.
Yuyu Hakusho sem duvida! Muito mais carismatico, desenvolvido, original e divertido do que Cavaleiros!!!!!!!

Cavaleiros é extremamente repetitivo depoisda saga dos cavaleiros de ouro. Vira jogo de videogame, com os inimigos gradualmente superiores, uns aos outros e ao final o ultimo chefe! :P
 
Nenhum dos dois! O que eu quero que reprisem na TV porque não consegui gravar tudo foi Guerreiras Mágicas de Rayearth!
 
Estou com a Prímula...acho que o que falta aí é Guerreiras Mágicas Rayearth, deveriam reprisar com certeza... :D
 
Acabo de mudar a Enquete, escolha o melhor! Se houver outro anime forte, e que deseja ver na votação, avise e não vote (mas tem de ser forte e bem conhecido) blz.

PS - Se você havia votado, vote novamente, devido as varias novas opições disponiveis, fiz do zero a nova Poll e seu marcador de respostas!
 
Agora que a votação foi expandida, eu vou por Rayearth.

Yuyu eu já vi tudo né. :P

Adoro o anime do Rayearth quase tanto quanto adoro o mangá. E tambem não tive oportunidade de ver tudo.

Eu votaria por Love hina, mas agora o que me vem a mente é Rayearth!

PS: O nome "Reiarte" é muito tosco! Ahaahahaha :lol:
 
Opa, o melhor o que?
Anime ou melhor mangá?

Sim, porque a história e os personagens podem até ser os mesmo, mas o resultado é diferente.
Se for melhor anime eu fico com Yu Yu Hakusho, mas se for melhor mangá eu voto em Vídeo Girl Ai, que não está lá em cima...

Editando:
Puts...ou eu não vi (o que é mais provável) ou mudaram agora.
Mas de qualquer forma... :roll:
FOI MAU AE...
 
bom....
lá tá anime....deve ser anime....
e se for anime é Cavaleiros com certeza....me marcou e fez história....
todos saum bons....só naum gostei das Guerreiras Mágicas d algo.....
mas se for pra realmente escolher o melhor ANIME, Dragon Ball deveria tá aí....pelo menos é dos mais famosos q tem e q tem trocentas continuações....apesar d eu naum ter gostado mto....só gostava da temporada antiga, a do carinha principal criança....mas axo q merecia ser citado somente pela fama q tem....
 
Ah-oi

se tivesse a opção outros ....eu votava em kiddy grade..que estreiou em maio no japão ^^.....pensava que tinha sido mes passado ...voltando ...eu voto para eva ..desses é o melhor ..e sem discussão ^_^
 
Sailor Moon....foi marcante demais assistir isso...apesar de que meu maior vicio foi Sakura :D

Mas eu queria que reprisassem o Rayearth....mas, o melhor pra mim é Sailor moon, sempre...hehehe
 
Pra mim os meus preferidos são estes:

* Cavaleiros Do Zodiaco
* Yu Yu Hakusho
* Escaflowne
 
O melhor Anime na minha opinião é Evangelion. Ótimo roteiro, ótima exploração das motivações e personalidades dos personages, maquinário bem legal e história para se pensar.
 
kaoru kamiya disse:
esse eu nunca vi..

Passa na Locomotion, todos os dias as 10:30, e as 21:30, pelo menos é a hora que eu costumo assistir! Caso tenha TV a cabo é uma boa opição´ver esse anime, não vai se arrepender!
 
Deveria ter a opção Outros. Eu ia votar em Serial Experiments Lain, mas já que não tem vai Love Hina mesmo, adoro a irmã do Keitaro. (tee hee)
 
Saint Seiya... o início de tudo para eu gostar de animes dublados!!!
Quando estreiou.. lembro que foi no mês de Setembro de 1996, numa segunda-feira (corrijan-me caso esteja enganada), ainda na emissora Manchete!

A única coisa que naum gostava era ter que aturar aqueles: "Paty beijo, Paty beijo.."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo