• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor Anime?

Qual o melhor para você?

  • Sakura Card Captors

    Votos: 0 0,0%
  • Guerreiras Magicas de Rayearth

    Votos: 0 0,0%
  • Samurai X

    Votos: 0 0,0%
  • Love Hina

    Votos: 0 0,0%
  • Neon Genesis Evangelion

    Votos: 0 0,0%
  • Yu Yu Hakusho

    Votos: 0 0,0%
  • Cavaleiros do Zodiaco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    995
Status
Fechado para novas mensagens.
Falta muito anime bom ai....mas acho q os mehores aí são ruouni kenshin e evangelion
mas kd animes como X, DNA², Excel Saga(muito comédiaaaa), Macross 7 etc...
 
Kame, se você tivesse lido o resto do tópico veria que essa é apenas uma das votação que vão ser feitas sobre anime :)

Hm, puxa gente, se eu pudesse votar de novo trocaria meu voto pra Evangelion agora ^^ :D
 
kame disse:
Se não tem DB/Z/GT, então não considero uma votação real.
eca....u.u db é um pé no saco, o herói fica 20 episódios treinando, dpois 10 episódios indo ao local da luta, dpois 50 lutando, aí nesses 50 el brinca com o vilão, vence elecom uma mão só, aí o vilão volta em 5 episódios e começa uma luta q ele q espanca o herói, aí o herói volta mais orte e vence, aí eles ficam un 30 episódio comendo e comedo e.....comendo! aí surge otro inimigo e repete a babosera u.u enjoa isso
 
Yngwie J. Malmsteen disse:
kame disse:
Se não tem DB/Z/GT, então não considero uma votação real.
eca....u.u db é um pé no saco, o herói fica 20 episódios treinando, dpois 10 episódios indo ao local da luta, dpois 50 lutando, aí nesses 50 el brinca com o vilão, vence elecom uma mão só, aí o vilão volta em 5 episódios e começa uma luta q ele q espanca o herói, aí o herói volta mais orte e vence, aí eles ficam un 30 episódio comendo e comedo e.....comendo! aí surge otro inimigo e repete a babosera u.u enjoa isso

Mal está postando aki, q bunitinho... :D

Concordo com o q vc falou, muita gente gosta, e muito, mas acredito q vale a opinião de todos, naum é apenas pq vc acha q DB seja o melhor e deveria estar na votação a votação naum é valida... acho q ela é válida sim!!! :wink:
 
Yngwie J. Malmsteen disse:
kame disse:
Se não tem DB/Z/GT, então não considero uma votação real.
eca....u.u db é um pé no saco, o herói fica 20 episódios treinando, dpois 10 episódios indo ao local da luta, dpois 50 lutando, aí nesses 50 el brinca com o vilão, vence elecom uma mão só, aí o vilão volta em 5 episódios e começa uma luta q ele q espanca o herói, aí o herói volta mais orte e vence, aí eles ficam un 30 episódio comendo e comedo e.....comendo! aí surge otro inimigo e repete a babosera u.u enjoa isso
Argh, DBZ é o desenho mais enrolado que eu já vi...considerando que o desenho tem 30 minutos, 15 é pura enrolação, mostrando o planeta se destruindo, o vento passando na grama ou a sombra das nunvens nas planícies...
Aliás, os cinco minutos de Freeza são os mais longos que eu já vi :roll:
 
Eu não entendo. Se for para destrinchar os animes, isso pode ser facilmente feito com todos na votação. Ou vocês vão me dizer que na luta com o Shishio o Himura, que faz com seu "ki" as folhas mecherem é real? E o que o Kenshin faz em todo o episódio? Ele luta com alguém, horas bolas. Todos os desenhos tem seus prós e contras, mas desmerecer talvez o anime mais conhecido já feito, e com certeza, o melhor, só porque você não gosta, sei lá, não considero certo.
Eu por exemplo não gosto do Evangelion. Pra min a única coisa que presta ali é a animação. Mas você não ve em metendo o pau em que vem e fala que gosta. Mesma coisa quando vem me falar que é muito irreal o mundo que DB representa, de destruir mundo e tals, mas aí depois o cara fala que "Deus" enviando seus anjos para destruir a humanidade é algo legal. Irreal por irreal, eu fico mais no meu DB que me diverte mais.
E se for para analizar "roteiro", "história" dos animes, posso dizer que são todos lixos. Todos trabalham com coisas irreiais, que muito improvável de acontecer. Se você quer um anime que tenha uma história real, não enrolada e atual, assista Ghost In The Shell. A discussão do filme é basicamente a mesma do Matrix, e ainda assim, muito superior. Obviamente, na minha opnião. Bom, vou votar de acordo com os listados. O melhor aí é... Cavaleiros do Zodíaco
 
Yngwie J. Malmsteen disse:
kame disse:
Se não tem DB/Z/GT, então não considero uma votação real.
eca....u.u db é um pé no saco, o herói fica 20 episódios treinando, dpois 10 episódios indo ao local da luta, dpois 50 lutando, aí nesses 50 el brinca com o vilão, vence elecom uma mão só, aí o vilão volta em 5 episódios e começa uma luta q ele q espanca o herói, aí o herói volta mais orte e vence, aí eles ficam un 30 episódio comendo e comedo e.....comendo! aí surge otro inimigo e repete a babosera u.u enjoa isso
pelo q vc disse...eu acho q a gente tá vendo animes diferentes com o mesmo nome...eu gosto de dbz,vi todos os episódios e tal e não é assim...na verdade,nem perto...mas é o q vc acha...fazer o q?

E já sobre a votação:Eu nào votei em ninguém...eu gosto da maioria e cada um me diverte de uma forma diferente...eu nào acho justo ter q escolher um deles como preferido,já q todos são ótimos...e é isso...
 
ow...na boa
paro ae d fica "xingando" os animes
aqui eh um topico d votaçao...naun d criticas

c bem q quase todos os animes tem enrolaçoes...
naun soh DB/Z/GT como EVANGELION e outros
 
Meu na boa...Evangelion eh um lixo! ow anime ruim arrego!
Tem animes infinitamente melhor q aquela droga puta merda...
O melhor anime q eu ja vi foi o Bastard!! ...mas tem outros muito bons tmb!
Ninja Scroll, Perfect Blue, Macross, akira...
Mas da lista ai de cima eu escolho o yuyu!
 
minha opinião é q se é para ter o melhor anime, DB naum poderia ser ignorado...já q é o anime mais famoso....
eu, particularmente, naum gosto dessa série Z nem GT, prefiria mto mais qdo o goku era criança....
mesmo assim eu, com certeza, naum votaria em DB, mas deveria estar na votação do mesmo jeito.....já q apesar d mta gente odiar, a grande maioria adora.....
essa é a minha opinião d porquê deveria estar na votação....
 
Dark Schneider disse:
Meu na boa...Evangelion eh um lixo! ow anime ruim arrego!
Tem animes infinitamente melhor q aquela droga p*** m****...
O melhor anime q eu ja vi foi o Bastard!! ...mas tem outros muito bons tmb!
Ninja Scroll, Perfect Blue, Macross, akira...
Mas da lista ai de cima eu escolho o yuyu!
Evangelion é o melhor anime que tem
Acho que foi o primeiro a duvidar da tese atual , e que nunca ninguem transpois , q é a religião ...
Se tem um anime que pode duvidarr de uma religião que IMPÕE sua tese , talvez ele seja criticado por uns e assistido por outros , respeito muito a sua opinião , mas ainda acho que evangelion é o melhor anime cientifico que existe , pois mistura mitos humanos em pura sincronia com acontecimentos , datas e um poco de ficção.
 
kamez disse:
Eu não entendo. Se for para destrinchar os animes, isso pode ser facilmente feito com todos na votação. Ou vocês vão me dizer que na luta com o Shishio o Himura, que faz com seu "ki" as folhas mecherem é real? E o que o Kenshin faz em todo o episódio? Ele luta com alguém, horas bolas. Todos os desenhos tem seus prós e contras, mas desmerecer talvez o anime mais conhecido já feito, e com certeza, o melhor, só porque você não gosta, sei lá, não considero certo.
Eu por exemplo não gosto do Evangelion. Pra min a única coisa que presta ali é a animação. Mas você não ve em metendo o pau em que vem e fala que gosta. Mesma coisa quando vem me falar que é muito irreal o mundo que DB representa, de destruir mundo e tals, mas aí depois o cara fala que "Deus" enviando seus anjos para destruir a humanidade é algo legal. Irreal por irreal, eu fico mais no meu DB que me diverte mais.
E se for para analizar "roteiro", "história" dos animes, posso dizer que são todos lixos. Todos trabalham com coisas irreiais, que muito improvável de acontecer. Se você quer um anime que tenha uma história real, não enrolada e atual, assista Ghost In The Shell. A discussão do filme é basicamente a mesma do Matrix, e ainda assim, muito superior. Obviamente, na minha opnião. Bom, vou votar de acordo com os listados. O melhor aí é... Cavaleiros do Zodíaco

Discupa , eu vo postar de novo , pq eu naum tinha lido esse comentario , e achei muito importante , e não posso deixar de responder ^^"""""""
Bom , Eu acho que Evangelion não fez isso para ser irreal , mas para nós pensarmos um pouco ...
Evangelion na verdade é pura filosofia ...
Vc acha que realmente , a espécie humana vai continuar vivendo , mesmo destruindo a terra ?
é a mesma coisa ... Se Deus fosse distruir a terra ?
Entendeu o sentido?
Evangelion tem muita mensagem Subliminar ..
é até interessante ....
Acho que é um dos animes mais inteligentes que eu jah vi ...
 
Gosto muito de todos eles agora o q realmente mais gosto é Samurai x, acho a animação realmente muito boa e as musicas tb. ta certo q ainda não pude assistir a serie por inteiro e ainda não posso julga-la por completo.
Agora de todos q assisti por inteiro minha escolha vai p/ YUYU apesar de q realmente adoro Sakura e Evangelion.
 
Éowyn- the white lady disse:
Gosto muito de todos eles agora o q realmente mais gosto é Samurai x, acho a animação realmente muito boa e as musicas tb. ta certo q ainda não pude assistir a serie por inteiro e ainda não posso julga-la por completo.
Agora de todos q assisti por inteiro minha escolha vai p/ YUYU apesar de q realmente adoro Sakura e Evangelion.

Eu sempre gostei de todos os animes que assisti , mas naum consigo assistir um ...
Shurato .
Num sei pq , acho que a história é confusa , eu naum gosto muito , dei lah =P
 
Discupa , eu vo postar de novo , pq eu naum tinha lido esse comentario , e achei muito importante , e não posso deixar de responder ^^"""""""
Bom , Eu acho que Evangelion não fez isso para ser irreal , mas para nós pensarmos um pouco ...
Evangelion na verdade é pura filosofia ...
Vc acha que realmente , a espécie humana vai continuar vivendo , mesmo destruindo a terra ?
é a mesma coisa ... Se Deus fosse distruir a terra ?
Entendeu o sentido?
Evangelion tem muita mensagem Subliminar ..
é até interessante ....
Acho que é um dos animes mais inteligentes que eu jah vi ...

Bom, se deus mandar os anjinhos la, e se deus existir, eu quero ter um Vegeta na terra pra espancar eles. :twisted:
Brincadeira a parte, se avaliarmos da sua maneira, faz muito sentido e e muito interessante a ideia de EVA. Mas eu gosto de Macroos, pois fazia com que o mundo lutasse com um inimigo, para depois nos fazer acordar e ver a realidade que nos e o inimigo somos "parentes". Tipo, so porque eles era gigantes, entao deveriam ser mortos, exterminados, e etc. O mesmo eles que pensavam, no anime. Era uma discussao em torno da discriminacao em geral. Voce discrimina o gigante porque ele e diferente, e o mesmo acontecia na visao deles. E no final, descobriram que todos descendiam um do outro. Tipo, a discriminacao para com o negro, oriental, branco, amarelo e etc. Somos todos humanos e irmaos, mas temos dificuldades de aceitar quem e diferente. E isso e um habito que tem que ser perdido. Sei la, to meio com sono e posso ter falado merd*. Mals.
 
**Shanks Sagara** disse:
Evangelion tem muita mensagem Subliminar...

Desculpa a intromissão, mas onde você viu mensagem subliminar em EVA? :P

Você quis dizer mensagem implícita, estória com duplo sentido.

Mas não vamos discutir, hehe... Isso porque eu non gosto de EVA e non gosto de discutir esse anime. Me decepcionou profundamente, me deu impressão de final "And then... she woke up"
 
Votei chorando nos cavaleiros do Zodíaco...
Isso porque amo Yuyu Hakusho..
Mas cavaleiros.. semnoção..
mudou minha vida...
 
Já que o assunto é anime antigo por aqui, vou perguntar se alguém nãi tem a serie de magic knights rayearth inteira e com boa gravação!! por favor quem souber de lagum lugar aonde eu possa adquiri-la me responde!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo