• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor Anime?

Qual o melhor para você?

  • Sakura Card Captors

    Votos: 0 0,0%
  • Guerreiras Magicas de Rayearth

    Votos: 0 0,0%
  • Samurai X

    Votos: 0 0,0%
  • Love Hina

    Votos: 0 0,0%
  • Neon Genesis Evangelion

    Votos: 0 0,0%
  • Yu Yu Hakusho

    Votos: 0 0,0%
  • Cavaleiros do Zodiaco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    995
Status
Fechado para novas mensagens.
O melhor q passou por aki foi Macross... esse foi o melhor!!!!

Outro q eu amo, e vcs todos sabem é Oh! My Goddess (Ah! Megami Sama)!!!

Naum desmerecendo as opções aí em cima... :obiggreen:
 
MAs se fosse escolher a malhor trilha sonora de anime, eu escolheria a de Samurai X, as músicas são perfeitas. Não me lembro de uma produção de anime que se preocupasse tanto com a trilha sonora.

Nota 10 :D
 
Locke Cole disse:
kaoru kamiya disse:
esse eu nunca vi..

Passa na Locomotion, todos os dias as 10:30, e as 21:30, pelo menos é a hora que eu costumo assistir! Caso tenha TV a cabo é uma boa opição´ver esse anime, não vai se arrepender!

eu tenhu tv a cabo...mas esse canal...achu q eu não tenhu não;..
 
samurai x... mas eu acho empatado com ele, cavaleiros e yuyu hakusho, todos tem um otimo roteiro e sao muito legais!
 
Putz... eh taum dificil escolher um soh....
CDZ eu sem gostei MUITO!!! Foi o primeiro anime q vi junto com Sailormoon (mais uma vez... q saudades da manchete...). YYH eu n acompanhei muito, soh vi os primeiros episodios.
Sakura eh legalzinho, mas soh. Guerreiras Magicas eu n sei pq eu odeio (n me batam.... eh minha opiniao).
Entaum voto mesmo pra Rurouni Kenshin, mesmo q o anime seja muito pior q o manga.
 
Ah, sim! Na boa...
Rurouni Kenshin naum é um anime no estilo Sailor Moon, com florezinhas e outras baboseiras de transformação. Relata mesmo é a história do Japão, início da era Meiji!!! Algo real. Tá certo que todo anime exagera um pouco, com lutas e batalhas, mas o foco é baseado nesse período.
 
CZ!!!!!
pq?Bem eu acho q é pq ficou marcado .... Era na Manchete mas eu acho q tão faltando uns q tb passavam lá como Super Campeões e Shurato.

Minha segunta opção seria Samurai X pq tem o Sano , o Aoshi e o Kenshin com seu olho maravilhoso...
 
Sinto muito não ter colocado todos os animes na enquete, preferi apenas os mais conhecidos e vistos da TV, assim todos poderiam votar
 
ARRUME ISSO HEREGE!
NÃO EH EVANGELION! É NEOn GENESIS EVANGELION!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

esses hereges que nem sabem o nome correto e completo dos animes, isso sim é queimação... inquete com nome errado... grrrrr...
 
Locke Cole disse:
Sinto muito não ter colocado todos os animes na enquete, preferi apenas os mais conhecidos e vistos da TV, assim todos poderiam votar

Depois faz outra enquete, oras. :wink: É meio doideira pensar que dá pra colocar todos que já passaram aqui no Brasil, incluindo os filmes...

SDF Macross
Zillion
Star Blazers (Patrulha Estelar)
Fantomas
A princesa e o Cavaleiro
Marcos (dos alpes aos apepinos)
Candy-Candy
Angel e a Flor das Sete cores
Rei Arthur
Dom Dracula
Kimba
Shurato
Samurai Troopers (Ronin Warriors, etc)
MD Geist
Ghost in the Shell (qual era o nome que deram na HBO?)
Meu Amigo Totoro (distribuido pela Flashstar)
Yotoiden (Espada dos Ninjas)
etc...
 
Desses aí o que eu mais gosto é Guerras Mágicas de Rayearth...
Acho que eu sou meio aficcionado por animes com magia, espadas, tipo D&D... Tipo SdA =P
Mas meu top 5 é:
::--> X
::--> Ayashi no Ceres
::--> Rayearth
::--> Fushigi Yuugi
::--> Evangelion
 
Depois faz outra enquete, oras. É meio doideira pensar que dá pra colocar todos que já passaram aqui no Brasil, incluindo os filmes...

Bom, eu mesmo gostaria de ter adicionado Escaflowne na enquete, mas não fiz pela mesma razão de não ter posto outros, a maioria não conheci pra poder ter uma votação justa.. A proxima enquete, poderia ser de animes mais desconhecidos mesmo, os bons lá fora!
 
Locke Cole disse:
Depois faz outra enquete, oras. É meio doideira pensar que dá pra colocar todos que já passaram aqui no Brasil, incluindo os filmes...

Bom, eu mesmo gostaria de ter adicionado Escaflowne na enquete, mas não fiz pela mesma razão de não ter posto outros, a maioria não conheci pra poder ter uma votação justa.. A proxima enquete, poderia ser de animes mais desconhecidos mesmo, os bons lá fora!

Hmmm isso é meio relativo, sabe Sr. rosto-misterioso-não-divulgado-pela-Square.

Tipo, não dá pra escolher o melhor anime. Meio doidera comparar Escaflowne com 'Meu Amigo Totoro', por exemplo :wink:

Ou Ghost in the Shell com Wedding Peach.

É aquela velha estória que popularidade não quer dizer qualidade (vide Paulo Coelho na ABL)

Algumas listas tentando ver como público-alvo ajudariam. Por exemplo

Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Samurai Troopers, Gundam Wing, Dragon Ball Z, Zillion daria uma boa primeira lista para Shounen (adolescentes sexo masculino)

Sailor Moon, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Ayashi no Ceres, X, Escaflowne para uma segunda lista shoujo (mocinhas)

Macross, Patrulha Estelar, Gundam, Legend of the Galactic Heroes para sagas intergalacticas.

Berserk, Lodoss, Legend of Crystania, Yotoiden, Hakkeden como animes épicos.

Uma lista só com os filmes Ghibli seria meu sonho :obiggreen:

A lista é infinita, sem falar que meio parcial, já que tem as febres, tem que as coisas raras raramente chegam no Brasil, etc..
 
Você tem razão Primula, existem grupos para cada publico, vai da pessoa, ou até mesmo do gosto. Esta claro que eu por exemplo não gostaria de ver Sailor Moon, nem Guerreiras Mágicas, e não suporto Sakura, mas pra falar a verdade Escaflowne não é só pra mocinhas! :cry: :roll:

Van Fanel é meu personagem favorito do gênero! :P

Quando se fala em anime tem muita coisa mesmo, sabe series como Pia Carrot, meu aquilo é muito bom se tratando de comedia romântica, Koji Maeda e Tsukane são rox! :o Tantos.. Mas por enquanto não tem como ter muitas enquetes, espero umas duas quinzenais e olha lá! sabe né, sem muito movimento a coisa tem de ser mais controlada!

Em todo caso, vc é uma pessoa com ótimas idéias, podemos aproveitar muito delas! Sempre que tiver algo em mente a sugerir poste no tópico de moderação, onde todos possam discutir a respeito! :wink:

PS - Nesse Forum ninguem parece conhecer Vision of Escaflowne, um topico sobre isso foi postado e nem sinal de vida..er.. eu tenho muito mau gosto pra anime do genero ação/aventura/romance? :o?:

Tá falado titia que se veste de Vincent :mrgreen:

mas não tem o mais conhecido de todos, que é Dragon Ball Z...

Sim, era pra ter Dragon Ball Z, mas realmente não fazia muito sentido relacionado aos outros da lista, e como ninguem veio pedir nem mesmo por ICQ, acabou ficando do jeito que tá.
 
Samurai X sem dúvida.
Fala de uma história (quase) real, que passou no japão antigo. Acho que o conflito de personalidades de Kenshin é bem trabalhado no anime,sem flaar nas lutas, e na história do desenho.
Apesar dos traços do anime serem ridiculos, assim como a tradução,ainda fico com Rurouni Kenshin.
 
Bah!
Isso é q é uma escolha difícil...
Decidir entre Cvs. do Zodíaco,Yu Yu Hakusho,Guerreiras Mágicas,Evangelion e Samurai X é cruel!!!
Simplesmente nem sei em quem votar...
Talvez nem vote.....eheheh...

EI!!!
Mas faltou Zillion e Macross aí!!!
 
Locke Cole disse:
Você tem razão Primula, existem grupos para cada publico, vai da pessoa, ou até mesmo do gosto. Esta claro que eu por exemplo não gostaria de ver Sailor Moon, nem Guerreiras Mágicas, e não suporto Sakura, mas pra falar a verdade Escaflowne não é só pra mocinhas! :cry: :roll:

Aqui no Brasil nem tantas distinçoes, mas no Japão e tals, Escaflowne foi feito para o público feminino. Assim como Sakura, Sailor Moon, Guerreiras Mágicas, a maioria dos da Clamp e mais uma pá...
 
Nossa eu amava ver cavaleiros do zodiáco lembro que eu tinha album de figurinhas completo, nossa eu amava o de cabelo verde o shum...(naum sei se o nome ta certo ) realmente foi o melhor anime... eu adoro samurai x mais o cartoon fez o favor de naum passar o ultimo capitulo, e eu tenho os capitulos gravados e naum ter o ultimo é um absurdo... agora sailor moon como eu chorei quando passou o ultimo capitulo na manchete aqueles que todas morriam... depois eu vi no cartoon o sailor moon star naum gostei muito do fim mais fazer o que né? eu e a losthrain ficavamos viajando na sala achando que eramos sailors muita viajem...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo