1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o melhor anime seinen ou josei já exibido no Brasil?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 4 Fev 2013.

?

1. Afro Samurai

0 voto(s)
    0,0%
  2. Basilisk

20,0%
  3. Desert Punk

0 voto(s)
    0,0%
  4. Gantz

0 voto(s)
    0,0%
  5. Hellsing

40,0%
  6. Initial D

0 voto(s)
    0,0%
  7. Mushishi

0 voto(s)
    0,0%
  8. Nodame Cantabile

0 voto(s)
    0,0%
  9. Saikano

20,0%
  10. xxxHolic

20,0%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dando continuidade a nossa série de enquetes que tem o objetivo de descobrir o melhor anime já exibido no Brasil, desta vez focaremos em séries que tem como público alvos os jovens e adultos. Devido ao pequeno número de animes seinen e josei na TV brasileira, as duas demografias serão unidas na mesma pesquisa.

• Afro Samurai
    • Basilisk
    • Desert Punk
    • Gantz
    • Hellsing
    • Initial D
    • Mushishi
    • Nodame Cantabile
    • Saikano
    • xxxHolic

A denominação de seinen ou josei foi feita de acordo com as revistas em que as versões mangá das séries acima foram publicadas.

Fonte: ANMTV

Pegando a ideia do ANMTV, vou criar a enquete por aqui.

Qual é o melhor na sua opinião?

2. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Votei no xxxHolic porque foi um dos poucos desses que eu assisti inteiro. Rs.

3. Zamarian

Zamarian Usuário

Saikano ta no meu top 10 :amor:

4. Proview

Proview Go

Estou em dúvida entre Hellsing e Saikano.

Falam muito bem de Mushishi e Gantz, mas nunca vi nenhum dos dois.
    Nunca vi Afro Samurai e Desert Punk tbm.
    Nondame Cantabilli e Basilisk são muito bons também, mas não são melhores de Hellsing ou Saikano na minha opinião.

Já xxxHolic eu não gostei do traço, assisti pouco episódios e desisti, Initial D também não me convenceu e desisti em poucos episódios.

5. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Proview vc precisa ver Gantz... é obrigatório pra quem curte animes de verdade e é mindblowing total.

Eu votei em Hellsing pq sou muito fan dos OVAS anuais que pra mim fazem a história original dele entrar num top 10 de quase qualquer um.

6. Proview

Proview Go

É, já ouvi falar bastante de Gatz.
    Talvez eu comece a assistir ou leia o mangá.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gantz é show mesmo!

Eu demorei muito tempo para conferir o anime, tanto que só vi no ano passado e gostei bastante! Lembrando que o mangá tem muito mais história que no anime, já que eles não adaptaram tudo.

8. Zamarian

Zamarian Usuário

Como sempre. u.ú

Compartilhar