• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor anime seinen ou josei já exibido no Brasil?

Qual é o melhor anime seinen ou josei já exibido no Brasil?

  • Afro Samurai

    Votos: 0 0,0%
  • Desert Punk

    Votos: 0 0,0%
  • Gantz

    Votos: 0 0,0%
  • Initial D

    Votos: 0 0,0%
  • Mushishi

    Votos: 0 0,0%
  • Nodame Cantabile

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5

Turgon

Mugiwara no Ichimi
animes-seinen-josei-brasil.jpg

Dando continuidade a nossa série de enquetes que tem o objetivo de descobrir o melhor anime já exibido no Brasil, desta vez focaremos em séries que tem como público alvos os jovens e adultos. Devido ao pequeno número de animes seinen e josei na TV brasileira, as duas demografias serão unidas na mesma pesquisa.
Qual é o melhor anime seinen ou josei já exibido no Brasil?


  • Afro Samurai
  • Basilisk
  • Desert Punk
  • Gantz
  • Hellsing
  • Initial D
  • Mushishi
  • Nodame Cantabile
  • Saikano
  • xxxHolic


A denominação de seinen ou josei foi feita de acordo com as revistas em que as versões mangá das séries acima foram publicadas.

Fonte: ANMTV
_________________________________

Pegando a ideia do ANMTV, vou criar a enquete por aqui.

Qual é o melhor na sua opinião?
 
Estou em dúvida entre Hellsing e Saikano.

Falam muito bem de Mushishi e Gantz, mas nunca vi nenhum dos dois.
Nunca vi Afro Samurai e Desert Punk tbm.
Nondame Cantabilli e Basilisk são muito bons também, mas não são melhores de Hellsing ou Saikano na minha opinião.

Já xxxHolic eu não gostei do traço, assisti pouco episódios e desisti, Initial D também não me convenceu e desisti em poucos episódios.
 
Proview vc precisa ver Gantz... é obrigatório pra quem curte animes de verdade e é mindblowing total.

Eu votei em Hellsing pq sou muito fan dos OVAS anuais que pra mim fazem a história original dele entrar num top 10 de quase qualquer um.
 
Gantz é show mesmo!

Eu demorei muito tempo para conferir o anime, tanto que só vi no ano passado e gostei bastante! Lembrando que o mangá tem muito mais história que no anime, já que eles não adaptaram tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo