1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o melhor álbum do Guns n' Roses?

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 21 Out 2010.

?

Qual é o melhor album do Guns n' Roses?

1. Live ?!*@ Like a Suicide (1986)

17,6%
  2. Appetite For Destruction (1987)

47,1%
  3. G N' R Lies (1988)

5,9%
  4. Use Your Illusion I (1991)

0 voto(s)
    0,0%
  5. Use Your Illusion II (1991)

5,9%
  6. The Spaghetti Incident? (1993)

11,8%
  7. Live Era: '87-'93 (1999)

11,8%
  8. Greatest Hits (2004)

0 voto(s)
    0,0%
  9. Chinese Democracy (2008)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou sete álbuns de estúdio, dois EPs, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde o The Spaghetti Incident?, de 1993.

Última edição: 21 Out 2010
  2. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

todos são ótimos (com a formação original, pois depois disso pouco conheço)... difícil votar, mas fico com o Appetite For Destruction, o qual tenho um vinil... :cool:

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Tu num é tão velho assim não. Vinil?

4. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

quando nasci o vinil ainda era utilizado, mas na minha infância ele começou a ser trocado pelos CD's... ganhei uma porrada de vinil da minha prima que, por ora, herdou do meu tio, do Guns tem o Appetite, Illusion I e II, Spagheti, Live Era e tem tbm o The Number of The Beast (Iron), o CAOS AD (Sepultura)... relíquias que guardo com muito carinho e não vendo por preço nenhum... :yep:

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Nem deveria.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Votei no Live Era: '87-'93 porque é um dos cds que mais ouço deles. Tem muitos clássicos.

7. Kurt

Kurt El Doctor

Com um set-list desses não dá pra vota em outro CD.

Guns n' Roses foi uma das primeiras bandas de rock(hard rock) que ouvi na minha vida, influenciou muito meu gosto musical e tem músicas que ainda fazem parte da minha vida.

Meu CD favorito é o Use Your Illusions II.

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Live ?!*@ Like a Suicide, disparado. Um dos melhores discos ao vivo de hard rock.

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

o lp do lies vinha com o Live ?!*@ Like a Suicide junto, não? pelo menos o que meu irmão tinha eu lembro que era assim. nuss, escutava muito esse disco +_+

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu tenho uma história legal que aconteceu comigo envolvendo o Guns, que eu sempre me lembro com nostalgia. Foi em 1991, eu e um amigo tinhámos enforcado aula, e daí ficamos vagando pelo centro da cidade, de bobeira. Fomos andando até chegar em uma loja de discos, e quando chegamos o dono estava abrindo um monte de caixas, de discos que tinham acabado de chegar. Aí nós vimos que tinha o Use Your Illusion, os dois discos duplos. Meu amigo falou pra mim que tinha o dinheiro pra comprar eles, mas que estava na casa dele, quase do outro lado da cidade. Ele disse que se eu pagasse o ônibus pra gente ir lá pegar ele comprava os discos. Eu topei, e lá fomos nós pra casa dele. Depois voltamos pra loja, ele comprou os discos, voltamos pra casa dele e ficamos o resto do dia ouvindo eles, hehe

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Sim, eram dois EPs em um álbum, sendo o Live no lado A e o Lies no lado B.

Ah, e como na época eu namorava a filha do representante da BMG de Porto Alegre, consegui o Use your illusion um dia antes do lançamento :g:

12. Kurt

Kurt El Doctor

Colocar o Chinese Democracy na enquete é piada, um dos piores cd's que já ouvi na minha vida.

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu gostei de Better.

14. the-hobbit

the-hobbit Restar é Igual a Um

Ñ sou um Fã de Guns
    Mais Pra mim appetite for destruction foi o melhor
    Mais Prefiro Bandas Um Pouco Mais Pesadinhas tipo
    Metallica, Angra e Iron Maiden
    :metal:

15. Aucir Hawk´s

Aucir Hawk´s Balrog

Live ?!*@ Like a Suicide (1986)... não sei bem ao certo,mas gosto muito dele !!!

16. Lesien

Lesien Usuário

Appetite For Destruction é o melhor.

17. Lakshmi

Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

Live Era: '87-'93 (1999)
    Clássicos juntos, ouço sempre que posso...
    Amo "Pretty Tied Up".

18. Roderick

Roderick Banned

Todos são bons, mas o primeiro sem duvidas é o melhor!

Compartilhar