• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Mangá?

Com base no "Qual é o anime?", venho criar este aqui que, sem dúvida, dá muito mais liberdade (e facilidade) na hora de postar o conteúdo. Sempre preferi mangá a anime.

Copiei as regras do "Qual é o anime?" e alterei algumas delas.

Regras:

  • Postar sempre a foto anexando-a através da opção Manipular Anexos.
  • Só pode postar uma nova imagem aquele que acertou a anterior.
  • Se ninguém estiver conseguindo acertar seria bom o desafiante colocar algumas dicas.
  • Se o desafiante não postar em 24 horas depois que o acerto foi confirmado, ele perde a vez para o primeiro que postar.
  • Poste apenas 1 chute por post.
  • Pode postar "variações" de mangá, tipo manhwa, uma espécie de mangá coreano. Só não pode gibi/quadrinhos.
    -
  • ### Altamente recomendado que se possível, vocês escolham a dedo a parte da (s) página (s) que querem usar. O Google permite pesquisa via imagens, e se você usou uma imagem similar, já era. Mas fica a critério de vocês.


Então vamos começar:

attachment.php

















PS: # Não é regra, fica por conta de quem vai postar.
----.jpg
 
Última edição:
Pontuação:

Húrin_Thalion, leonmuse 1 ponto
attachment.php


Eu recomendo seriamente, que se possível, vocês escolham a dedo a parte da página que querem usar. O Google permite pesquisa via imagens, e se você usou uma imagem similar, já era. Mas fica a critério de vocês.


0.jpg
 
Última edição:
Masoquê????

Comacim??? Me surpreendo cada vez mais com essa galera do forum. Não esperava que alguém conhecesse esse manhwa por aqui.

CERTO!

Você sabe até o nome do personagem?!?
 
Eu leio mais mangá que assisto anime tbm :dente:
O nome dele é Geripita. Eu não li tanto desse mangá/mahnwa, mas é bem legal, tenho q voltar a ler alias.

Húrin_Thalion, leonmuse, Proview - 1 ponto

Minha imagem:
desafio_manga_1.png
 
Iris Zero :P

leonmuse - 2 pontos
Húrin_Thalion, Proview - 1 ponto

Eu sou muito bonzinho com vocês, olha que moleza:
attachment.php



-9.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo