1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o Mangá?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Shiro Tokisada Amakusa, 20 Set 2012.

1. Com base no "Qual é o anime?", venho criar este aqui que, sem dúvida, dá muito mais liberdade (e facilidade) na hora de postar o conteúdo. Sempre preferi mangá a anime.

Copiei as regras do "Qual é o anime?" e alterei algumas delas.

Regras:

• Postar sempre a foto anexando-a através da opção Manipular Anexos.
    • Só pode postar uma nova imagem aquele que acertou a anterior.
    • Se ninguém estiver conseguindo acertar seria bom o desafiante colocar algumas dicas.
    • Se o desafiante não postar em 24 horas depois que o acerto foi confirmado, ele perde a vez para o primeiro que postar.
    • Poste apenas 1 chute por post.
    • Pode postar "variações" de mangá, tipo manhwa, uma espécie de mangá coreano. Só não pode gibi/quadrinhos.
      -
    • ### Altamente recomendado que se possível, vocês escolham a dedo a parte da (s) página (s) que querem usar. O Google permite pesquisa via imagens, e se você usou uma imagem similar, já era. Mas fica a critério de vocês.

Então vamos começar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: # Não é regra, fica por conta de quem vai postar.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 21 Set 2012
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

3. Certo. Manda brasa :cool:

Pontuação:

Húrin_Thalion 1 ponto

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esse dá para colocar uns bem complicados. :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  5. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

6. History's Strongest Disciple Kenichi ?

7. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Certo.
    Eu coloquei uma imagem com o protagonista achando que ele era desconhecido por aqui:mrgreen:.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Pontuação:

Húrin_Thalion, leonmuse 1 ponto

Eu recomendo seriamente, que se possível, vocês escolham a dedo a parte da página que querem usar. O Google permite pesquisa via imagens, e se você usou uma imagem similar, já era. Mas fica a critério de vocês.

Última edição: 21 Set 2012
  9. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Deadman wonderland?

10. Não :P

Se preparem, vocês estão ferrados contra mim. Mangá é comigo mesmo :mrgreen:

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Jackals?

12. Proview

Proview Go

Defense Devil.

• Ótimo Ótimo x 1
  13. Masoquê????

Comacim??? Me surpreendo cada vez mais com essa galera do forum. Não esperava que alguém conhecesse esse manhwa por aqui.

CERTO!

Você sabe até o nome do personagem?!?

14. Proview

Proview Go

Eu leio mais mangá que assisto anime tbm :dente:
    O nome dele é Geripita. Eu não li tanto desse mangá/mahnwa, mas é bem legal, tenho q voltar a ler alias.

Húrin_Thalion, leonmuse, Proview - 1 ponto

Minha imagem:

15. Geripita Shugarl ... Eu o conheço como Shugarl, muito foda ele.

O mangá é Ai Kora?

16. Proview

Proview Go

Então eu não sabia escrever o Shugarl, dai eu lembrei do Geripita :dente:

Não.

17. Última edição: 21 Set 2012
  18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bleach? =P

19. Sim! (é forçar a barra perguntar QUEM É?? :lol:)

Compartilhar