• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o jogo mais esperado?

HALF LIFE² Esse eu espero a um bom tempo, acho que se eles não adiarem mais uma vez ta pra sair.

LOTR - BfME - Outro jogo violento, aparenta ser o melhor jogo de SdA até agora juntamente com Midle Earth Online, mas já que é um MMPRPG(não sei se a sigla tá serta) aqui no brasil fica difil de jogar.
 
Jogos que eu mais espero (de Xbox):

Halo 2
Fable
Sudeki
Pro Evolution Soccer 4
Forza Motorsport
GTA: San Andreas

E mais um monte...

E, ah, o Full Spectrum Warrior supriu todas as expectativas, foi o jogo do mês na IGN.
 
pra mim é o half life 2, o counter 2. eu vi 1 video, muito perfeito, acho q minha placa de video vai bailar.. vo precisa junta uma graninha pra pega uma radeon...
 
Errr... o tópico eh sobre jogos concretos que jah foram anunciados, naum sobre possibilidades remotas... e jogos sobre samurai jah tem diversos aih muito bons que suprem a demanda desse estilo de jogo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo