• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o jogo mais esperado?

Aurus disse:
Não consigo mais esperar por Dragon Quest VIII e estou curioso quanto a FFXII e Kingdom Hearts II espero que fiquem bons, e que kingdon hearts fique menos lixo pq aquele jogo da raiva as vezes de tão herege ahah Hercules mais forte que Cloud, Aeris chamada Aerith e coisas do tipo não sao muito legais.

Ja Dragon Quest VIII tem tudo pra ser perfeito!!! :grinlove:

Aerith = Nome original em japones :?

E quanto a esses exageiros, ficou bem idiota mesmo, o Cloud ter virado uma especie de assassino e o Squall ter mudado o nome pra Leon ficou bem tosco...
 
peu acho que eu vou ficar com fable, os gráficos estão muito bons e eu adoro jogos gigantes e interativos(morrowind). a unica coisa que eu aacho que se deve tomar cuidado são com os bugs, esse tipop de jogo costuma ter muitos bugs e em videogames isso pode ser um problema.
 
Po, pra mim com certeza eh Metroid Prime 2... o 1 foi um dos melhores jogos que já joguei, Metal gear tb deve ser maneiro, apesar de nao ter gostado muito do 2 (eu nao sei sobre a historia do jogo, pois apenas joguei umas partes... e foi muito chato.)

E eu keria ver uma continuaçao de Conker BFD (eu tenhu a impressao de ja ter visto que um dia vai sair uma, so nao lembro onde), mais a desgraçada da nintendo vendeu a rare... =(
 
Black Fang disse:
Po, pra mim com certeza eh Metroid Prime 2... o 1 foi um dos melhores jogos que já joguei, Metal gear tb deve ser maneiro, apesar de nao ter gostado muito do 2 (eu nao sei sobre a historia do jogo, pois apenas joguei umas partes... e foi muito chato.)

E eu keria ver uma continuaçao de Conker BFD (eu tenhu a impressao de ja ter visto que um dia vai sair uma, so nao lembro onde), mais a desgraçada da nintendo vendeu a rare... =(

Na verdade, o que tão fazendo eh um remake do primeiro BFD, soh que vai sair soh pra X-Box, e dependendo do sucesso dessa versão eh que vão pensar em fazer uma sequencia.
 
Dessa eu nao sabia... mais eu sabia q so ia sair pra Xbox e talvez pc... mais de kualker jeito vai ficar maneiro, eles devem fazer o remake para jogar online, seria muito foda!
 
Eh, disseram que vão incluir um modo multyplayer pra ser jogado online, soh acho meio impossivel que saia para pc, baseando no historico da RARE....
 
se naum me engano, FFXII naum será presse ano......vai ser bem lá pro ano q vem aki no ocidente......

Ironicamente, o jogo q eu estaria mais ansioso pra jogá está na plataforma q eu naum tenho.....Q é Fable.....

D qlq maneira.....esse ano e o otro vai ser totalmente sinistro pra RPGs: Xenosaga2, FFXII, DWVIII, Tales of Symphonia, Baten Kaitos, KH, Jade Empire, KOTOR2......
Tb to ansioso pelo próximo Mario, WW2 e por HL2.....
E otro q pretendo ver é Battle for Middle Earth.....

Deve ser isso.....se tiver mais eu completo..... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]se naum me engano, FFXII naum será presse ano......vai ser bem lá pro ano q vem aki no ocidente......

Ironicamente, o jogo q eu estaria mais ansioso pra jogá está na plataforma q eu naum tenho.....Q é Fable.....

D qlq maneira.....esse ano e o otro vai ser totalmente sinistro pra RPGs: Xenosaga2, FFXII, DWVIII, Tales of Symphonia, Baten Kaitos, KH, Jade Empire, KOTOR2......
Tb to ansioso pelo próximo Mario, WW2 e por HL2.....
E otro q pretendo ver é Battle for Middle Earth.....

Deve ser isso.....se tiver mais eu completo..... :mrgreen:

Final Fantasy XII sai ainda esse ano, agora a Square adotou a politica de que + eh melhor.
 
pelas ultimas noticias q eu li, o jogo foi adiado para o 2º trimestre de 2005 no Japão e para Dezembro d 2005 no ocidente (EUA).....e pelo q consegui entender do site da square-enix, é pra algum momento d 2005 mermo.....
 
ih esqueci desse!!!!!!
THE LORD OF THE RINGS: MIDDLE EARTH ONLINE....eu vi numa revista eh o jogo do sda online onde vc pode escolher entre o time do bem e do mal...sua missao eh destruir o um anel :lol:
 
Uau, que original, não? Sabe o que eh mais divertido? Voce nunca vai destruir o Um Anel, porque eh um MMORPG, e jogos desse estilo naum tem fim...

--------

Bem, a E3 chegou e mudou totalmente minhas espectativas, e eh impossivel negar que Zelda foi a grande sensação dessa E3, e a partir de agora eh o jogo pelo qual eu mais aguardo...
 
Half Life 2...já sou fã do half life... e achei um absurdo os videos e imagens... 8O

mas convenhamos, precisa de uma maquina ainda mais absurda que o jogo.... 8-)
 
verdade.....HL2 tb tá na minha lista......
otros q keria testá são RE4, BC, Monster Hunter e The Movies.....parecem interessantes......
LotR: Thrid Age parece interessante.....parece o lance do Middle Earth Online só q offline.....

axei ess E3 bem fod*.....bons jogos pras 3 plataformas......

MGS3 eu tava bem interessado mas fikei meio com pé atrás com um videozinho meio ridiculo q vi.....mas ainda confio q saia um jogo bom q naum seja igual ao video.....

R&C3 e Jak3 tb me interessaram a jogar essa série.....parece bem agitada.....
 
Eu tava esperando KOTOR 2 e Half Life...mas depois da E3, Zelda entra direto em primeiro lugar na minha lista...Resident Evil 4 também tem cara de que via ser muito bom

Um jogo que eu tava esperando, mas ao ver o preview me decepcionei foi Metroid Prime 2....sei lá, muito igual, sem inovação. Mas se você pensar bem, todos os Metroids são iguais :mrgreen:
 
vai ter multiplayer.....e parece q vai ser bom......

mas eu particularmente esperava um jogo em third.....em first geralmente naum me xama mto a atenção.....

desde Goldeneye (CS naum conto pq naum foi iniciativa minha)....só esse HL2 me interessou mermo.....
 
Eu vi não lembro onde que vai lançar um FF pra celular, baseado no FFVII. Parece que a história se passa antes do FFVII,e pelo que vi, você controla os Turks (pelo menos em parte do jogo). Esse jogo eu gostaria de jogar só pra ver se eles complementariam ou estragariam a história.

To loko pra jogar MSG3 também.
 
Sim, sim, vai sair um prequel de Final Fantasy VII para celulares, pelas imagens deu pra ver que voce enfrenta o pai do Red XIII, etc... mas naum pareceu ser grande coisa...
 
Pesquisa d expectativa nos gringos....

01. Resident Evil 4 (GameCube)
02. Halo 2 (Xbox)
03. The Legend of Zelda (GameCube)
04. Grand Theft Auto: San Andreas (PS2)
05. Metroid Prime 2: Echoes (GameCube)
06. Gran Turismo 4 (PS2)
07. Fable (Xbox)
08. Final Fantasy XII (PS2)
09. Full Spectrum Warrior (Xbox)
10. The Legend of Zelda: Four Swords Adventures (GameCube)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo