1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o jogo mais esperado?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Kyo, 25 Abr 2004.

  1. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Bom, esse ano, assim como nos anos anteriores, estão programados grandes lançamentos para todos os consoles -> Os donos do Gamecube esperam um segundo Metroid para o console, assim como sequencias de Mario Tennis, Pikmin e quem sabe ateh um novo Zelda.

    Quem possui um playstation 2 já pode esperar grandes lançamentos, como Final Fantasy XII e Metal Gear Solid 3, que em breve estarão sendo lançados.

    Os donos de X-Box também podem esperar grandes lançamentos ha muito aguardados, como Halo 2 e Fable, que prometem fazer as vendas do console aumentar.

    O que eu pergunto, é qual jogo é o mais esperado por cada um daqui, e qual é o motivo de tanta espectativa. As aways, vou esperar ter alguns comentários antes de postar minha opinião :wink:
     
  2. Sir Devil

    Sir Devil Usuário

    o que eu mais to esperando é o Fable, porque pelo tempo que ele ta seno produzido tem tudo para sair um jogaço e é do Molyneux e ele não lança um jogo enquanto não estiver excelente
     
  3. Nob

    Nob Usuário

    Estou esperando muito por Metal Gear Solid 3. Parece que haverá novas grandes (e boas) surpresas no terceiro jogo de Hideo Kojima.

    Halo 2, parece que já tá virando lenda, mas ainda aguardo por esse jogo. Fable seria muito estilo Shen Mue, a meu ver, e não gostei muito da experiência.
     
  4. MaDZ

    MaDZ Usuário

    Eu tou esperando Dragon Warrior(Quest) 8, Final Fantasy XII e Kingdom hearts 2
     
  5. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Como eu não tenho nenhum desses consoles, eu to esperando o novo GTA...acho que vai ser Gta: San Andreas ou algo do gênero....
     
  6. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Hideo Kojima jah fez bem mais que 3 jogos, ele trabalhou nos Metal Gear anteriores ao Solid, e tambem em Zone of the Enders 1 e 2.

    Não creio que Fable será parecido com Shenmue, pois enquanto Shen Mue é mais orientado para a interação com pessoas e o ambiente, Fable parece ser mais orientado para a ação, sendo possivel deixar de lado a interação com npcs e a história principal.

    Esse GTA novo não sei não, mas não parece que vai mudar grande coisa em relação ao anterior, soh mesmo as locações e os gráficos...

    Bem, eu disse que ia esperar algumas respostas pra falar minha opinião, neh? Entaum tah, eu to esperando muito pelo Metal Gear Solid 3 (to cansado de jogar o 2 milhares de vezes), e tambem the Getaway 2, espero que dessa vez as promessas feitas encima do jogo sejam compridas.
     
  7. Hellboy_theOld

    Hellboy_theOld Usuário

    Eu to esperando pelo Resident Evil 4. Por mais diferente que esse jogo seja dos antigos RE's, eu ainda acho que vai ser um tesão. Outro que eu to esperando é o Starcraft: Ghost, que vai sair pras três plataformas.
     
  8. Aventus Magister

    Aventus Magister Usuário

    A minha espera vai para Metal Gear 3, Kingdom Hearts 2 também é um título que quero ver, assim como FF XII
     
  9. Link

    Link The Hero of Time

    Antes de estar esperando um jogo novo eu preciso esperar um console novo. :roll: Mas se tudo der certo espero o Mario 128 como Bowser falou. Mario Tennis até estou querendo dar uma olhada, mas nem tanto.
     
  10. Omykron

    Omykron far above

    para pc eu tava esperando o bf vietnam.

    agora ver quais serão os futuros jogos fps que vão lançar..
     
  11. Nob

    Nob Usuário

    Eu sei disso. Na verdade eu fui pouco claro na minha frase, pois eu queria falar "o terceiro Metal Gear de Hideo Kojima". Só que ficaria meio redundante falar assim diante das outras frases, então utilizei "jogo".
     
  12. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Mesmo que falasse isso ia tar incorreto ainda, o Kojima jah trabalhou em 5 jogos da série Metal Gear, se não me engano. :mrgreen:

    P.S: Eu ser chato desse jeito é normal, então nem estranhe :wink:
     
  13. Nob

    Nob Usuário

    Quais, Integral e Substance? Se for, eu não conto esses. Se não for um jogo completamente novo, apenas conto como remake.

    Não estranho, também sou assim.

    Ah, me lembrei de outro jogo que estou esperando: Xenosaga Episódio II. O primeiro não me convenceu, mas estou louco pra jogar o segundo.
     
  14. Hellboy_theOld

    Hellboy_theOld Usuário

    Rapazes, todo somos assim.
     
  15. Omykron

    Omykron far above

    não existe só os metal gear solid.

    ou vc axa q, Big Boss, grey fox são desculpas do nada?
     
  16. Nob

    Nob Usuário

    Eu sei, na verdade eu só queria falar dos Metal Gear Solid. Só que eu acabei esquecendo das outras versões, assim como esqueci de muitas coisas que disse nesse tópico (ou melhor, esqueci de dizer).

    Edit: (Até porque eu também esqueci o Metal Gear Solid Ghost Babel, então é melhor eu nem falar mais no assunto)
     
  17. †Elendae†

    †Elendae† Like a virgin

    Eu acho que boa parte do povo tá esperando o Metal Gear....

    Mas eu tô super ansiosa c/ a chegada do Silent Hill 4 :mrgreen:
     
  18. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    putz toh loko pra ver o metal gear deve tah melhor ainda......
     
  19. Aurus

    Aurus Neon God

    Não consigo mais esperar por Dragon Quest VIII e estou curioso quanto a FFXII e Kingdom Hearts II espero que fiquem bons, e que kingdon hearts fique menos lixo pq aquele jogo da raiva as vezes de tão herege ahah Hercules mais forte que Cloud, Aeris chamada Aerith e coisas do tipo não sao muito legais.

    Ja Dragon Quest VIII tem tudo pra ser perfeito!!! :grinlove:
     
  20. Thais Tûk

    Thais Tûk (avulsa)

    Halo 2 e, atualmente, The War Of The Ring.
     

Compartilhar