• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o jogo? [Jogos Eletrônicos]

Ah......

okay.jpg
 
Pearl acertou.

Tenho que instalar esse jogo no pc de novo, era muito bom!! Alguem aih jah jogou?
 
Eu nunca joguei :(

1º Captain Beyond - 9 pontos
2º Amon_Gwareth - 7 pontos
3º Turgon - 5 pontos
4º Pearl - 4 pontos
5º _Faramir, [F*U*S*A*|KåMµ§], -Gondorian Stark- - 3 pontos
6º Naiara., Quickbeam, Siker, Húrin_Thalion, Asca - 1 ponto

jogogeawgaes.jpg
 
Claro que pode, são jogos diferentes! E pelos gráficos, parece se tratar do 1, o 2 tem gráficos muito mais bonitos e realistas (na foto não dá pra ver direito, por isso estou em dúvida).
 
Antes estavam aceitando o nome da franquia, mas agora já não aceitam mais.

Tem que estabelecer lá nas regras qual o modo certo.
 
Não concordo. Diversos jogos foram considerados certos, apesar dos chutes terem sido nas verões erradas.

Mas de boa, sendo guild wars, e considerando isto, resolveremos esse problema aqui:
Se eu acertei, pulo a minha vez. Vou viajar e só volto na semana q vem.

só acho que isso deveria ficar inválido para os próximos chutes. Além de acertar o jogo teremos que acertar as versões?
 
Mas então porque você não chutou só guild wars? Sem adentrar se é o 1 ou o 2... você especificou ser o 2! E não são versões diferentes, são jogos diferentes, um é continuação do outro, outra parte da história, igual Diablo, o 1, o 2 e o 3 não se tratam de versões diferentes de um mesmo jogo, são histórias diferentes, uma completando a outra!

Mas o que decidirem, beleza. :)

(Conheço esse bendito guild wars por causa do namorado viciado...)

E Leon, especifique isso direitinho lá nas regras na primeira página, assim fica confuso mesmo...
 
Última edição:
Eu acho que pela diversidade de jogos não é preciso acertar a versão do jogo,fulano diz que é o primeiro título, caso não seja a versão (mas os demais usuários também tem certeza que o versão e daquela franquia). aí vai ficar algo repetitivo e massante, com outros usuários chutando outras versões até acertarem. Porém tem o ponto positivo de aumentar a dificuldade da brincadeira!

Bom, é apenas minha humilde opinião!:mrgreen:
 
Poderia ser mais chato. Poderia pedir qual a expansão :lol:

E Naiara é o Guild Wars 1 (Nightfall)

Sua vez. :)

E tipo, pelo os tópicos que eu ando vendo, pessoal está acertando tanto o jogo quanto a versão.

O próprio Guild Wars 1 e o 2 são jogos completamente diferentes (eu fui viciada no 1 e sinceramente me atrai muito mais que o 2)
 
Mas então, quando se tratar de um jogo com mais de uma "versão" (o guild wars 2 não se trata de uma versão do 1), devemos colocar apenas "guild wars" então! Se especificarmos a "versão", quer dizer então que se não for essa, é outra, e outra pessoa pode acertar se chutar a correta!
 
Por mim tanto faz o modo, só acho que se fosse estabelecido um deles não ia ter problema de criar uma confusão.

Na verdade, até acho melhor que seja por franquia, como foi no inicio no tópico.
 
A questão é que nem foi pedido a versão. Se fosse pedido a versão a resposta deveria incluir o Nightfall. Mas é o que a gente tá dizendo, apesar dos nomes serem iguais o 1 e o 2 são completamentes diferentes.

É que nem Warcraft. Tem o MMO e o RTS ou seja se for o MMO tem que falar World of Warcraft e se for o RTS Warcraft 3 por exemplo (só acho que não tem como saber se é o frozen throne) entendeu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo