• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o herói que faz/fez mais sucesso no Brasil ?

.: Omykron :. disse:
EU TO COM O TEMA EM PORTUGUES DO JASPION EM CASA!
lalalala
JASPION
pela liberdade eu sou Jaspion
pela igualdade eu juro eu juro eu juro
nunca vou falhar
JASPION!
8-) :D

Eu tenho o VINIL do Jaspion... e do Jiraya tbm... hehehe!

O herói que fez mais sucesso? Jaspion, sem dúvida! Pra todo lugar que se andava se via algo do Jaspion!
 
Olórin of Lórien disse:
.: Omykron :. disse:
EU TO COM O TEMA EM PORTUGUES DO JASPION EM CASA!
lalalala
JASPION
pela liberdade eu sou Jaspion
pela igualdade eu juro eu juro eu juro
nunca vou falhar
JASPION!
8-) :D

Eu tenho o VINIL do Jaspion... e do Jiraya tbm... hehehe!

O herói que fez mais sucesso? Jaspion, sem dúvida! Pra todo lugar que se andava se via algo do Jaspion!
RIPA PARA CD E BOTA NA NET!
vaum ser as mp3 mais downlodeadas do forum!!
 
Putz... Jaspion era muito bom... Lembra qdo ele foi no Jô??? Tá certo que num era ele, mas isso eu só descobri anos depois AUHuahHAUhahU
 
oq q fez/faz mais sucesso com certeza eh Jaspion!!!!
era impossivel não ver um pivetinho como eu brincando de jaspion!!!
embora jiraya seja mto loko!!!
 
gyaaaaaaa... q q eh jiban???? num conheço isso.... ahuahauhuaa!!!!!!! num eh da minha epoca... hauahua :lol: :lol: hhaua ou eh e eu era tosca d+ pra sbaer o nome do baguiu q eu assistia???? ahuahuahu
baaaaaaum ignorando jiban q eu naum sei q q eh...eu prefiro kamen raider... aauhauhau nuuuuooooosssssa apesar dos golpes dele serem mto toscos eu achava mtoooooo loko!!! hauhuahau
:lol: :lol: :lol: gyaaaaaa eu tinha o vinil do jaspion .... ahuahau achu q minha mae jogo fora... pow... mancada..... mó raridade akilo.... ahuahuahu!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Yumichan disse:
gyaaaaaaa... q q eh jiban???? num conheço isso.... ahuahauhuaa!!!!!!! num eh da minha epoca... hauahua :lol: :lol: hhaua ou eh e eu era tosca d+ pra sbaer o nome do baguiu q eu assistia???? ahuahuahu
tipo assim....
eu lembru d Jiban....
lembru até q eu fiz uma festinha de 3 anos com o tema dele....
ele era mto manero....
:mrgreen:
 
us meus preferidos sao kamen rider, e jiraya
bem loco msm
mas uq fez mais sucesso???
hum.........
jaspion msm viu
tipo eu sei q num tem nada aver mas eu adorava du inspetor bujiganga heauheahehahue curtia pacas
mas voltandu, eh jaspion msm

- FaloW -
 
Herói que fez sucesso foi Jaspion os maiores indices de audiência da Manchete!!!

Agora o que fez sucesso comigo é JASPION,porque:
-A história rOx mor
-Edin rOX muito!!
-MacGaren um arquinimigo rOx
preciso continuar?tá bom então...
-Satan Goss ele não tinha noção como sua armadura era brega,isso rOx ele não se importava com as opiniões,logo não se importava com os outros, logo ele é MAL;
-Jaspion parecia que tava ensaboando a cabeça quando vestia sua roupa!!!!tomar banho rOx, ele dava bom exemplo para as crianças tomarem banho,logo ele fez algo bom que o torna BONDOSO

Jaspion rOx!!!!
 
Jaspion dominou realmente.....

E o Gogo Five, Changeman, Flashman? hehehee

sao clássicos qe devem ser lembrados.... eles qe deram inicio ao Power Rangers hehehe
 
Um aNeL disse:
Jaspion dominou realmente.....

E o Gogo Five, Changeman, Flashman? hehehee

sao clássicos qe devem ser lembrados.... eles qe deram inicio ao Power Rangers hehehe

Gogo five !!!!!

hauhahuahauahuauhauahua

eu num lembru dissu....mas eu lembru dessa expressão Gogo Five....


Power Ranger é podre....
num merece ser citadu aí no meiu....
 
Power Rangers eh horrivel... eh americano.. num presta não....
Acho q se diz Google Five, eram a akeles heróis ridiculos q usavam lenços no pescoço

Jaspion eh foda.... Assisti um episódio muito bom dele... Mas pra falar só de Jaspion eu vo abrir outro tópico
 
exatamente lord ryu Go Go V é dos anos 90 e não chegou ao brasil!!!
Goggle V eram atletas que usavam os cachecóis no pescoço!!! :wink:

a musiquinha era engraçada!!!! Maskman era engraçado também!!!
 
O mais conhecido hoje em dia é sem dúvida o Gokou. Mas possivelmente o mais rico como personagem e como conteúdo de roteiro é o Rurouni Kenshin, do Watsuki. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo