• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o herói que faz/fez mais sucesso no Brasil ?

Heróis tipo Jaspion, Changeman, Jiraya, Jiban, Black Kamen Rider, entre outros.....


quais eram?

me refiro a heróis fantasiados ehehe
 
po....
tb axo Jaspion seja o q mais fez sucesso....
talvez Jiraya tb teja ali por perto....
afinal....era sempre o q eu via nas lojas d fantasia e talz....
sempre axava as máscaras e armas d brinquedo pra comprar em lojas....
tenhu a espada olimpica d brinquedu até hj.... :mrgreen:
 
Jiraya !!!!!!!!!! Com certeza !!!!!!

jiraya.gif
 
Jaspion!!!!!!!
100 sombra de duvidas!
em anime atualmente ta sendo o Goku... impossivel naum conhecer
 
Jaspion eu não lembro muito bem, mas eu curtia (ainda curto) Jiraya e Black Kamen Rider, principalmente o Rx que tinha as transformações
 
Pow eu gostava do Jiban hehehe eu tinha o carro e o boneco dele de policial...
Eu e meu primo ficavamos jogandu um para o outro aquele carrinho hehehe
Jiban era o mais dazora!!!! :mrgreen:
o Jaspion tb era dazorinha....

[]'s
 
Blade disse:
Jaspion eu não lembro muito bem, mas eu curtia (ainda curto) Jiraya e Black Kamen Rider, principalmente o Rx que tinha as transformações
É Black Man Kamem Riader

eu tinha toda a coleção dos bunecos do Jiban
e eu chorei com o fim da 1ª temporada do juban, na qual o Jiban perde o braço e "morre"
ai a rede manchete voltou pro 1º capitulo......
 
Jaspion por causa da história e por causa do último capítulo que foi Rox demais... EU amava o Jaspion, eu tinha fantasia dele... E na AnimeCon desse ano, tinha um cosplay muuuuuuuuuuuito bom de Jaspion...
 
Acho que num teve um que fez muito sucesso, ams precisamo dizer que Changeman e Jaspion foram os bans bans da época...
 
po jaspion era muito rox, mas eu acho que o primeiro heroi japones desse estilo que fez sucesso no brasil foi o nationalkid alguem se lembra??? :D :D
 
national Kid foi o que fez mais sucesso no Brasil, se não me engano. Foi o primeiro desse estilo por aqui, não?

Mas outros que fizeram sucesso além dele foram o Jaspion, Jiraya, Changeman e a primeira fase dos Power Rangers (sem essa frescura de Power rangers super, Força animal, força do tempo, Power Ranger do futuro, etc. Acho ridículo ficarem tirando sangue de pedra.).
 
EU TO COM O TEMA EM PORTUGUES DO JASPION EM CASA!
lalalala
JASPION
pela liberdade eu sou Jaspion
pela igualdade eu juro eu juro eu juro
nunca vou falhar
JASPION!
8-) :D
 
Pô...apesar de Jaspion ser legal, eu uns três anos quando assistia e nunca vou me esquecer de JIRAYA!!!Era simplesmente o melhor. Também tinha Giban, que eu curtia muito, mas Jiraya é melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo