• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Sim, é. Quando puder, assista (estreou nos cinemas e está disponível em blu-ray por aí). Vi pela segunda vez e continua magnífico, periga ser meu filme predileto do Linklater, certamente um dos melhores do ano. =]
 
Sim, é. Quando puder, assista (estreou nos cinemas e está disponível em blu-ray por aí). Vi pela segunda vez e continua magnífico, periga ser meu filme predileto do Linklater, certamente um dos melhores do ano. =]

Ainda não chegou nos cinemas daqui de BH (sabe-se lá porque), mas assim que chegar vou tentar vê-lo. =]

Agora uma não tão fácil assim (acho):


qualofilme75.jpg
 
Ainda não chegou nos cinemas daqui de BH (sabe-se lá porque), mas assim que chegar vou tentar vê-lo. =]

Triste. Vi aqui e estreou só em 6 salas em São Paulo, enquanto Drácula - A História Nunca Contada estreou duas semanas atrás em 511 salas pelo Brasil. :osigh:
 
Cyrano de Bergerac de 1990?

Não, e tá meio longe. Década e país errados, e só compartilha um gênero no imdb.

Triste. Vi aqui e estreou só em 6 salas em São Paulo, enquanto Drácula - A História Nunca Contada estreou duas semanas atrás em 511 salas pelo Brasil. :osigh:

Acho que rolou um medinho de que um filme de 2:45h sobre a vida de um garoto não atrairia muito público. Paciência.
 
Também não. Ainda está na década errada.

De semelhante, a história de ambos os filmes se passam no mesmo século.
 
Isso reduz em 32 opções. E 2 que aparenetemente são dessa época.

Herz aus Glas?

Também não.

Fiz uma busca no imdb pra ver se estava correto, e descobri um pequeno erro do site: apesar de o filme constar com nota 7.1, para o mecanismo de busca ele consta como 7.2. Então na busca considere 7.2
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo