• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

pelos carros é filme para baixo da década de 80, né? mas eu não faço idéia ô.O

coloca mais uma imagem, piiiiiiiiips =(
 
pera, antes de imagens, vou dar uma dica.

Não é da década imortal (80). É de noventa e tem um ator que fez muito sucesso interpretando um adolescente nos anos 80.
 
eu já vi todos esses filmes, mas nunca ia acertar pela imagem!!!!

olha pelo tema eu ia chutar os óbvios... como curtindo a vida adoidado, mas o filme é de 86... já The Basketball Diaries é dos anos 90, mas se passa nos anos 70... sei lá! já vi essa cena...
 
De acordo com o sábio Homer Simpson, se não me engano, o filme que “quase arruinou a carreira do Jim Carrey” (coisa que ele diz enquanto rasga o roteiro do filme)
 
Tivornas disse:
hum... o pentelho? :pipoca:

Certo, sua vez.

Anica disse:
:rofl:

eu NUNCA pensaria nesse.

na verdade eu acho que nunca vi esse :lol:

Eu acho que você deveria ver. =)

Raphael disse:
De acordo com o sábio Homer Simpson, se não me engano, o filme que “quase arruinou a carreira do Jim Carrey” (coisa que ele diz enquanto rasga o roteiro do filme)

Eu adoro, não vejo qual é problema que todo mundo vê. É engraçado, histérico e tem a melhor cena de Karaokê de todos os tempos.
 
Não é dos melhores dele, mas eu gosto também.

Por você ter falado do Curtindo a Vida Adoidado lembrei de uma das primeiras vezes que assisti o Two and a Half Men. Pensei que o Allan fosse o Matthew Broderick mais velho.
 
Clover disse:
Isso é uma mulher de verdade??

(Eu já ia responder que o filme era "Cinderela baiana" hahaha)

:rofl:
é uma mulher de verdade sim...

Anica disse:
é o Carandiru? :lol:


a Anica passou perto, não pelo assunto do filme mas pelo título... ;)


O filme tem uma música famosa do Caetano como trilha...
Agora ta fácil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo