• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é, na sua opinião, o HINO do Heavy Metal??

BACK IN BLACK!!! Que inclusive é o "Hino do meu círculo de amigos" também!!! Alí é puro Heavy!!! E tem também Fear of the Dark que todo Metalero gosta e Number of the Beast


Mas se eu for falar de Rock'n Roll eu ponho Stairway to Heaven.... Led até morrer!!!
 
Mas se fosse pra escolher uma banda só, eu escolheria o Manowar. Afinal, o Manowar é a mais perfeita imagem do Metal, abusa de todos os clichês do estilo e até mesmo seus integrantes e seus discursos comprovam essa tese...

Mas Manowar no som não é metal puro, eles tem umas influências medievais e talz, Judas Priest é metal puro, até na estética.
 
Vovin disse:
Mas se fosse pra escolher uma banda só, eu escolheria o Manowar. Afinal, o Manowar é a mais perfeita imagem do Metal, abusa de todos os clichês do estilo e até mesmo seus integrantes e seus discursos comprovam essa tese...

Mas Manowar no som não é metal puro, eles tem umas influências medievais e talz, Judas Priest é metal puro, até na estética.

Com certeza, banda como Accept, Judas Priest, Saxon são totalmente Metal, mas puro possível. Manowar está quase entre elas se não fosse pelas influencias, mas a temática é totalmente metal tbm!
 
hmmm.. i'll have to say

BORN TO BE WILD.
Não importa se é velha e desgastada.
É o hino do Rock n' Roll do Metal e de tudo que for música de atitude.
 
pra mim é Iron Man do Black Sabbath
primiero disco consderado de heavy metal
e com certeza o melhor do BS
 
Leosgf disse:
hmmm.. i'll have to say

BORN TO BE WILD.
Não importa se é velha e desgastada.
É o hino do Rock n' Roll do Metal e de tudo que for música de atitude.

Uma coisa é fato: foi nessa música que surgiu pela primeira vez a expressão "Heavy Metal" (... Heavy metal thundeeer...) :mrgreen:

Também é uma boa escolha, se pensarmos dessa forma!

Bjs!
 
O hino do heavy metal sem duvida deveria ser do Black Sabbath, afinal eles foram um dos primeiros....a unica duvida q eu tenhu e q se deveria ser Paranoid ou Iron Man
 
Lindë disse:
Leosgf disse:
hmmm.. i'll have to say

BORN TO BE WILD.
Não importa se é velha e desgastada.
É o hino do Rock n' Roll do Metal e de tudo que for música de atitude.

Uma coisa é fato: foi nessa música que surgiu pela primeira vez a expressão "Heavy Metal" (... Heavy metal thundeeer...) :mrgreen:

Também é uma boa escolha, se pensarmos dessa forma!

Bjs!
Não não! :nope:

Essa expressão surgiu quando um cara de uma revista americana especializada em música foi num show do Led Zeppelin.

Depois que ele saiu de lá, ele escreveu em seu artigo "It was like heavy metal falling into our heads". E foi aí que surgiu o termo Heavy Metal.

Mas mesmo asism...Born To Be Wild é um hino ao metal. Asism como Paranoid. E Iron Man. E Number of The Beast.

Não tem como escolher uma só... mas escolher as melhores é uma boa! :mrgreen:
 
O hino do metal pra mim é The Gods Made Heavy Metal do Manowar, com certeza uma das melhores!

"The gods made heavy metal and they saw that is was good
They said to play it louder than Hell
We promised that we would
When losers say it's over with you know that it's a lie
The gods made heavy metal and it's never gonna die"
 
Sim, ACDC é essencial, fiquem a vontade para escolher qualquer musica, todas sao foda.
Agora eu tava escutando e uma das músicas mais metalicas que eu conheço com certeza é Chains and Leather, afinal até o diabo usa couro! :twisted:
 
Odeio Fear Of The Dark :lol:

O hino do Heavy Metal é Painkiller do Judas porra...o Metal God rlz...quem não conhece a famosa intro de batera????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo