• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é, na sua opinião, o HINO do Heavy Metal??

Uma boa música pra ocasião, apesar de não ser tão conhecida.

Running Wild - Under Jolly Roger :obiggraz:
 
TT1: realmente. :lol:

Quanto ao hino, várias do Manowar se encaixam, mas eu fico com The Gods Made Heavy Metal mesmo. :mrgreen:
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Seek and Destroy do Metallica!
Sei que é opinião sua,mas HINO "Seek And Destroy" não tem cara...

Pelo menos umas 3 músicas do Metallica levam mais jeito para ser chamado de hino,como:

-Master of Puppets
-For Whom the Bell Tolls
-The Four Horsemen
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
Seek and Destroy do Metallica!
Sei que é opinião sua,mas HINO "Seek And Destroy" não tem cara...

Pelo menos umas 3 músicas do Metallica levam mais jeito para ser chamado de hino,como:

-Master of Puppets
-For Whom the Bell Tolls
-The Four Horsemen

Sei lá, acho que realmente Seek and Destroy é Hino, porque hino num é a música legal, é a música que caracteriza, talvez que seja super popular dentre os interessados... Seek and Destroy tá presente na maioria dos showzinhos de covers e bandas pequenas, e todo mundo conhece... Master também é assim, é minha música favorita do Metallica( Creeping Death não perde por muito...), mas eu acho que Seek and Destroy marca mais presença. e fica mais na cabeça...
 
Creeping Death não perde por muito...),
Tb acho...

Ok,pensando melhor,"Seek And Destroy" é um hino mesmo,mas os que citei são os maiores exemplos!

Tb poderia citar "Blackened",que é um som que tem uma bateria perfeita do Lars,riffs fantásticos e um James Hetfield numa de suas melhores performances como vocalista do Metallica.

"Whiplash" e "One" tb merecem ser inseridos como hinos do Metallica...
 
Heavy Metal Brakdown do Grave Digger...Eu vi eles tocando ao vivo, a música já nasceu para ser um clásico
Vovin disse:
Running Wild - Under Jolly Roger
Boa escolha....

Qutra do Runnig wild-Runnig Blood tbém tem pinta de clássico...
 
Vovin disse:
Nem é.
A banda que melhor caracteriza o metal é Judas Priest.

Concordo.

E eu vou citar Jawbreaker, só porque ninguém citou ainda.

P.S.: Paranoid é provavelmente a pior música do Black Sabbath da fase Ozzy.
 
Vovin disse:
Nem é.
A banda que melhor caracteriza o metal é Judas Priest.

Também acho!!! Por isso escolhi "Breaking the Law" como hino... Mas poderia ter sido "Painkiller" ou "Electric Eye" tb... :mrgreen:

Bjs!
 
Vovin disse:
Uma boa música pra ocasião, apesar de não ser tão conhecida.

Running Wild - Under Jolly Roger :obiggraz:

Acho que essa é mesmo a música mais famosa do Running Wild, mas eu não posso deixar de citar ao menos outras cinco que poderiam figurar como Hino do Running Wild:

- Treasure Island
- Lead Or Gold
- Riding The Storm
- Prisoners Of Our Time
- Chains And Leather

Imrahil de Dol Amroth disse:
A gente não achou o hino... mas com certeza já sabemos que o Metallica é banda que mais caracteriza o metal!

Como pode a banda que mais caracteriza o Metal, não tocar mais Metal ?!?

Acho que você se equivocou nessa...

Vovin disse:
Nem é.
A banda que melhor caracteriza o metal é Judas Priest.

Faz um baita de um sentido mesmo.

Mas se fosse pra escolher uma banda só, eu escolheria o Manowar. Afinal, o Manowar é a mais perfeita imagem do Metal, abusa de todos os clichês do estilo e até mesmo seus integrantes e seus discursos comprovam essa tese...

Doom Girl disse:
Heavy Metal Brakdown do Grave Digger...Eu vi eles tocando ao vivo, a música já nasceu para ser um clásico

Eu também vi. Mas como hino mesmo, Rebellion é insuperável...
Embora minha música favorita deles seja Circle Of Witches.
 
O fato do Metallica hj ter virado banda de boiola não vem ao caso... Eu realmente acho que até o And Justice for All eles caracterizavam o metal mais do que qualquer outra banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo