• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é, na sua opinião, o HINO do Heavy Metal??

Eu concordo com o TT1....... Com certeza seria Living After Midnight do Judas (tô até ouvindo agora)...... Breaking the Law tbm é muito boa.....

Mas o hino do rock n' roll (apesar de não ser exatamente metal) é disparado e sem contestação Rock and Roll All Night do KISS........ indiscutivelmente.......
 
A nem o hino tem q se alguma musica q mostra a te pra kem naum é rockeiro ou metaleiro, uma musica q todos sabem qual é fera of the Dark geral jah ouiviu fala e Iron Maiden é o mais qualificado pra isso
 
tem varias q poderiam ser chamadas d hino...+ Paranoid (black Sabbath), Heavy Metal is the Law (Helloween) e The Number of the Beast (Iron Maiden) ou ate msm Painkiller (Judas Priest) saum otimos exemplos... ela tem todo o poder do heavy metal
 
Gente, vocês gostam mesmo de Paranoid? Ou dizem que gostam só porque é clichê?

E Number of the Beast além de ser hino, é bem famosa, além de ser polêmica, tem um refrão grudento, é tudo que o metal deve ser.

Mas não é a melhor música :aham:
 
ah, vai alguns:

Iron Maiden - Hallowed be thy Name
Iron Maiden - The Number of the beast
Iron Maiden - Iron Maiden
Black Sabbath - Iron Man
 
Do Heavy Metal nacional é com certeza Carry On, do Angra, quem já ouviu ao vivo sabe do q eu to falando... mas hinos do metal msm realmente Manowar ganha facil...

Brothers of Metal
Warriors of the World United

e + algumas são o clima perfeito.. mas como hino msm..

The Number of the Beast e Run to the Hills
 
"Paranoid"...

Ninguém discute a qualidade,OBVIO. :wink:

O problema é que é um dos clássicos mais "manjados" da história do Metal e do Rock N´Roll em geral.

É certamente uma das 10 músicas de Metal mais tocadas em todas as rádios especializadas em Rock N´Roll em todo o mundo,além de ser referência básica para alguém que quer formar uma banda de Metal.
 
Paranoid do Black Sabbath...... é tudo!!!!!! :grinlove:
Tbm gosto de Number of the Beast do Iron...
No more Tears do Ozzy , AMO essa música :grinlove: :grinlove:
By the Grace of God do Hellacopters tbm é muito loka!

Ahhh, e.... Rock n' Rool do Led (ñ sei se é heavy metal só q essa música é muito boa). :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen:
 
Hino do Heavy Metal.... o pessoal não deve se lembrar dela, mas algo que chega perto é a regravação de Helpless do Diamond Head feita pelo Metallica no Garage Days Re-Revisited. Mas hino que é hino tem que ser um clássico e eu fico com Iron Maiden do Iron Maiden
 
Hino do Metal tem que ser a mais famosa mesmo. Então eu escolheria The Number Of The Beast ou Fear Of The Dark do Iron Maiden...

Agora, as melhores de todas mesmo são And Then There Was Silence do Blind Guardian, Powerslave do Iron Maiden e You've Got Another Thing Coming do Judas Priest.
 
Flight of Icarus do maiden
quer coisa mais metal que riffs cavalgados, refrao grudento e grito agudo no final??????
Faz bem o jeitão de metal mesmo
Mas pra Hino mesmo vou com Heavy Metal is the Law do Helloween dizendo no sentido de Hino mesmo, não que eu ache a melhor música de metal.
 
Eu continuo com "Breaking the Law", mas concordo que "Battle Hymns" do Manowar e "Heavy Metal Universe" do Gamma Ray também são excelentes escolhas!! :grinlove:

Ah, e eu GOSTO de Paranoid... De verdade! :mrgreen:

Bjs!
 
Ok, alguns chegarem perto de falaram sobre o hino metalico.

O negócio é mais ou menos assim: Painkiller está para o metal assim como Raul Seixas esta para o resto.

É sempre assim, quando voce esta em algum lugar que nao seja do metal, e que envolva musica, tem sempre alguem que grita "toca Rauuuuuuuul!", SEMPRE. Quando transferimos essa situação para o metal alguem grita "toca Painkiiiiiiiiiileeeeeeeeeeeeeeeerrrrrr!!!"

Isso é estatistico. Por essa maneira nao há nenhum musica mais emblematica e que se encaixa tanto no quadro de hino como essa musica do Judas.
 
Varda do Um Triângulo disse:
Hino do Heavy Metal.... o pessoal não deve se lembrar dela, mas algo que chega perto é a regravação de Helpless do Diamond Head feita pelo Metallica no Garage Days Re-Revisited. Mas hino que é hino tem que ser um clássico e eu fico com Iron Maiden do Iron Maiden

Muito boa, eu tinha o cd do metallica com essa musica. Mas ela não é conhecida o suficiente pra ser um hino.
Pra ser hino, teria que ser uma musica boa e muito conhecida, tanto dentro como fora do metal. Só vejo Kiss, Iron maiden e Ozzy/BS, tem que ser um desses mesmo.

Eu também chutaria o Fear of the dark, como a musica hino do metal.
 
eu acho q alguns estao confundindo heavy Metal com Metal,............ a uma diferença bastante grande
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo