• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é melhor? "Anjos e Demônios" ou "O Código Da Vinci"?

Qual o melhor?

  • O Código Da Vinci

    Votos: 19 36,5%
  • Anjos e Demônios

    Votos: 33 63,5%

  • Total de votantes
    52
Fala....
Ae, pra quem leu os dois qual é o melhor??
Eu cabei de ler ontem o código da vinci e achei 99% do livro bom mas o final não me agradou muito...Eu esperava uma resposta mais concreta, mas sei que não poderia ser assim pois ficaria muito subjetivo...
O anjos e demônios achei meio Rambo o final...rsrsrmas o resto tb é bom...
Mas e aí...Qual é o melhor??
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Na minha opinião Anjos e Demônios é melhor que Código da Vinci. Não gostei muito do final de O Código da Vinci.
Mas os dois livros são muito bons, adoro quando o autor surpreende com os personagens, quando chega aquela parte em que você não sabe qual personagem é "bom" ou "mau".:D
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Bom, em sentido de ler rápidinho um romance legal, eu prefiro o Código!! Agora em sentido de crítica bem fundamentada, o Anjos e Demonios ganha disparado!!
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

enquete de presente procêis fãs do dan brown então. :dente:
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Cadê a opção "Nenhuma das alternativas anteriores"?
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Deixa os meninos brincarem, Jedan :blah:

Eu tenho uma amiga que gosta muito de Anjos e Demônios, por ela eu votarei na segunda opção :gira:
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

ta bom, ta bom, eu sei q esse não é o tópico certo pra isso, mas alguem poderia me informar qual a "ordem cronológica" dos livros do Dan Brown, para eu poder ler eles na sequencia certa???
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Não tenho certeza mas acho que na ordem de lançamento fica:

-Fortaleza Digital
-Ponto de Impacto
-Anjos e Demônios
-Código da Vinci
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Anjos e demônios...

Acho que é muito bom como crítica(como já foi dito), e como eu não me canso de repetir, nesse livro está uma das coisas mais fodas que eu já li, que é o discurso do Ventresca na Capela...
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Eu li o comecinho do Anjos e Demonios. O livro não é meu, então vou bem aos pouquinhos com ele. Mas não sei por que, sempre que eu leio da uma sensação de vazio... :eh:
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Votei nos anjos e demonios...
Bem melhor que o codigo da vinci(que por acaso tambem gosto)
:yep:
*yams*
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Todos os dois são ruins bagarai. Mas na falta da opção "Nenhuma das alternativas anteriores", vai Anjos e Demônios então.
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Todos os dois são ruins bagarai. Mas na falta da opção "Nenhuma das alternativas anteriores", vai Anjos e Demônios então.

Nao sao assim ruins...
Nao se comparam a SDA, mas nao sao ruins...
Eu gostei dos Anjos e demonios...
E o codigo da vinci e uma obra interessante...
*yams*
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

IMO, ele são ruins, Gaara. Uma narrativa pobre, uns clímax ruins e história absolutamente surreal. As provas que ele usa podem ser desmentidas por qualquer pessoa que leu a Bíblia ou conhece um mínimo de dogmas cristãos, porquê ele manipula passagens bíblicas, tirando-as do contexto, e mente de modo descarado. E é mesmo incomparável com o Legendário, porquê são estilos literários absolutamente diferentes. O mesmo pode-se dizer da temática.
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Talvez seja...
E voçe tem a sua opiniao...
Mas eu gostei dos livros apesar de saber que tinha cenas que eram mentira...
Mas nao deixei de gostar do codigo e principalmente do Anjos e demonios ...
Gostei...
:yep:
*yams*
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Ah, eu gostei dos livros, é um bom entretenimento, em especial o momento final do Anjos. Mas não pretendo ler os dois outros livros (Fortaleza e Ponto de Impacto), pois já se percebe o padrão que o autor sempre usa para fazer e resolver o mistério, o que acaba a graça.
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Dos 2, eu preferi o Anjo. E o Ponto de Impacto é o pior, IMO.
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Não tenho certeza mas acho que na ordem de lançamento fica:

-Fortaleza Digital
-Ponto de Impacto
-Anjos e Demônios
-Código da Vinci

Eu acho que ta errado. Pelo o que eu sei é assim::think:
-Fortaleza Digital;
-Anjos e Demonios;
-Código Da Vinnci (detalhe que é o mesmo protagonista do anjos e demonios);
-Ponto de Impácto.

IMO, ele são ruins, Gaara. Uma narrativa pobre, uns clímax ruins e história absolutamente surreal. As provas que ele usa podem ser desmentidas por qualquer pessoa que leu a Bíblia ou conhece um mínimo de dogmas cristãos, porquê ele manipula passagens bíblicas, tirando-as do contexto, e mente de modo descarado. E é mesmo incomparável com o Legendário, porquê são estilos literários absolutamente diferentes. O mesmo pode-se dizer da temática.

você deve ser mais um daqueles cristãos, que prefere falar mal do autor e esquecer que o que ele fala (pode até não ser verdade em todo), mas nos faz pensar. Ou não :cerva:

Talvez seja...
E voçe tem a sua opiniao...
Mas eu gostei dos livros apesar de saber que tinha cenas que eram mentira...
Mas nao deixei de gostar do codigo e principalmente do Anjos e demonios ...
Gostei...
:yep:
*yams*

esse é a grande questão:think: : O ponto de vista, que determina o gosto e a opinião.:tsc:
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

você deve ser mais um daqueles cristãos, que prefere falar mal do autor e esquecer que o que ele fala (pode até não ser verdade em todo), mas nos faz pensar. Ou não :cerva:
Eu sou cristão católico. Não estou defendendo a soberania da minha religião ou a onipotência do meu Deus. Isso é crença minha, você ou as outras 5 bilhões de pessoas não têm nada a ver com isso. O que não gosto no livro é que muitos leitores, talvez até você mesmo, acha que o que ele diz faz você pensar em algo que desmente "a maior mentira da humanidade". Erro. Se ele usasse ao menos de fatos, se ele firmasse suas idéias em fatos, talvez eu até o respeitaria, mas ele usa fragmentos da Bíblia e alguns dogmas cristão, como eu já disse, deturpando-os. O livro só serve para diversão, IMO. Mas se você acredita, é sua crença, e agora sou eu e as outras 5 bilhões de pessoas que não temos nada a ver com isso.
 
Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci?

Amanditas...Depende de que ordem você quer...Se quer saber a ordem dos livros protagonizados pelo Robert Langdon é Anjos e Demônios e então O Código DaVinci.. (e mais um livro que deve sair este ano)Se quer saber a órdem dos lançamentos, esta ja foi mandada XD~Eu gostei muito do entretenimento que os livros do Dan me proporcionaram..CLARO que tem muita BS no meio... Mas são divertidos... e rápidos... Leitura de aeroporto (livro para ser lido no avião ou esperando o vôo XD) em seu estado puro...Claro que depois de ler um você entende o esquema dos outros... é esta a descrição de literatura de aeroporto XDDos quatro livros dele, eu gostei mais do Ponto de Impacto... e do Fortaleza Digital... Mas como a enquete é dos outros...Voto em Anjos e Demônios...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo