• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a série?

Agora vai ser minha vez de ganhar um prêmio-pá, por desenterrar esse tópico, rs.

Tentando acertar a série postada pelo Tilion: seria Star Trek Enterprise?
 
Brincando de coveiro também. Aquilo me parece o gabinete Romulano, então chuto Deep Space Nine (até porque eu nunca vi Enterprise).
 
Realmente, passou o tempo! kkkkk
Se quiser mandar, fique a vontade....
** Posts duplicados combinados **
Netflix, não é minha praia!
@Allassë vai que é tua!
 
Vamos lá então,essa série vi semana passada...em dois dias(ficar mais fácil haha,não sei oq vcs sabem sobre bandeiras...)
 

Anexos

  • odaat_202_unit_00033r.jpeg
    odaat_202_unit_00033r.jpeg
    93,6 KB · Visualizações: 6
Vamos lá então,essa série vi semana passada...em dois dias(ficar mais fácil haha,não sei oq vcs sabem sobre bandeiras...)
opa! série desse tipo nao é muito minha praia MAS minha vó tá assistindo uma que parece essa aí entao como eu nao faço ideia, vou chutar: grace and frankie?
 
Dica: são as mãos do personagem principal da série que nesta cena está confeccionando uma bomba com uma cápsula de remédio contra gripe.
Quem for da época e/ou curtir séries antigas, vai matar na hora. =]

Screenshot-2018-2-23.png
 
Mais algumas dicas:
  • A trama se passa exatamente no período da Grande Depressão e durante os eventos do fenômeno dust bowl.
  • Mistura teologia cristã, gnosticismo, maçonaria ...
  • Infelizmente foi cancelada após a segunda temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo