• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a música???

Status
Fechado para novas mensagens.

Ruivo

Usuário
Olá!

Alguém poderia me responder o nome da música que toca no filme do SDA na cena depois que os personagens saem de Moria, após a "morte" do Gandalf. Na cena os hobbits estão chorando a perda de Gandalf e Aragorn e Legolas tentam consolá-los.

Alguém sabe???

Até!!
 
Aquela musica esta no minuto final da faixa "The Bridge of Khazad Dum". Nao tem ela inteira pq o trilha sonora foi composta para o filme e portanto as "musicas" nao tem comeco nem fim. No CD colocaram na mesma faixa toda a musica desde logo apos o Aragorn ter conseguido pular com o Frodo para a escada (quando metade da escada cai) ateh a musica que vc se refere, quando estao todos chorando na saida de Moria.
 
Ruivo:

Espero que o grande Feio.... digo Ungoliant...... tenha respondido sua pergunta! :wink:



P.S.:
Ungoliant: Vc tá sabendo que virou o Feio????? hehehehe..... já ouviu falar do filme "O Bom, o Mau, e o Feio"??? Um faroeste clássico que recebeu o nome de "Três Homens em Conflito"

Pois bem.... como no Insônia eu, vc e o Uglûk que cuidamos ficou estipulado que o Ugluk é o Mau....... eu sou o Bom..... e pra vc sobrou o Feio! :lol: :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo