• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a música da sua vida??

Eu tava meio com sono(leia-se quase desmaiando)qdo eu postei aki,entaum eu cometi uma tremenda injustiça naum citando a única banda de q todas músicas pra mim são as da minha vida.O grande,inigualável,inatingível,intocável.....PINK FLOYD

hum....eu tbm cometi outra injustiça,eu escrevi Starway to Heaven ao invés de Stairway To Heaven(aliás,axo q esse foi mais um mikaum msm :mrgreen: )
 
Eu gosto de quase todos os tipos de musica (menos sertanejo, moda viola, samba, pagode)...Mas eu amo Evanescence, principalmente My Imortal e Bring me to life, Broken tb amo....Blink 182 é mt bom tb....Tem tantas outras bandas que não lembro o nome(não consigo definir com uma música só)...Adoro musicas classicas, instrumentais... Aquelas tristes eu gosto mt tb.... :D
 
Nicholas Kapranos disse:
Radiohead - I Will

Sensacional!

É difícil responder a esse tópico, vou pôr as primeiras que me vem á cabeça:

Blur - The Universal :grinlove:
Radiohead - Let Down
REM - Fall On Me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo