• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

b-obby

Usuário
Street Fighter (1, 2, 3, Alpha's, Zero's)
Mortal Kombat (1, 2, 3, 4, 5, Trilogy)
Dead Or Alive (1, 2, 3)
Tekken (1, 2, 3, 4, Tag Tournament)
Marvel Vs (Capcom 1, Capcom 2, Street Fighter)

e tb KOF, SNK...

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

(mods, pliz façam disso 1 pesquisa. BRIGADUUUUUUUUUU)
 
Street Fighter é muito bom!
È difícil escolher porque são fatores muito diferentes, como por exemplo: street fighter alpha tem a pior jogabilidade do mundo mas gráficos bons!
 
Só uma coisa, se isso vier a se tornar uma votação, peço humildemente ao moderador que assim o fizer adicionar a série The King of Fighters à lista.
 
No outro tópico igual a esse quem ganhou foi Street Fighter, e eu não duvido nada que esse jogo continue em primeiro.

Como o Nats disse, é difícil escolher o melhor, pois embora sejam do mesmo gênero, são ao mesmo tempo muito diferentes. Street Fighter é um clássico, com personagens e golpes que todos connhecemos. Gosto dele, mas ainda não é o meu preferido.
Infelizmente não joguei nenhum da série Takken então não posso dizer...
Dead or Alive eu já joguei o 2 e o 3, e posso dizer que é um dos jogos de luta mais bem feitos que eu já joguei na vida. Os movimentos são perfeitos, diversão garantida. Mas também não é o meu preferido.
Dos jogos da série Marvel, eu joguei o Vs Capicom 1 e 2. São legais, com grande variebilidade de golpes e personagens, mas um pouco cansativo.
Também não joguei nenhum King of Fighter (ou acho que sim, mas nem lembro), então prefiro não opinar.

Mas na minha opinião, o melhor de todos é... Mortal Kombat! Desde o primeiro jogogo da série que sou viciado nele. As diferenças entre cada personagem é muito grande, interação com o estágio e é claro, os Fatalites (nem lembro se é assim que se escreve). O meu preferido é o Trilogy e estou super ancioso pelo 5º!
Bem, é essa minha opinião... :mrgreen:
 
O Mortal é clássico!
Me encontro na mesma situação do Ristow, mas ao contrário dele joguei KOF e opino: King of Fighters é o melhor!
 
Em primeiro lugar fico com o clássico Street Fighter! Esse sim era o jogo em que ficava xingando a tv quando jogava! Minha mãe achava que estava ficando louca!

The King of Fighters veio em seguida! Tá certo que foi inovador aquele estilo de luta onde vc tem mais gente para jogar, com combos e outras coisas!
 
street fighter é O jogo d luta....
Mortal Kombat viria em segundo mas bem atrás....
Tekken tb é clássico.....
e os otros naum vem a ser tão clássicos ou totalmente inovadores....
akele Virtua Fighter (axo eu) q foi q começou com as lutas em 3D....mas naum continuou com sucesso, senaum merecia estar aí....
 
Ae galera, quem quiser falar sobre KoF, é só reviver o meu tópico, que deve tá lá pela página 2 ou 3, hehehe :D :wink: :D
 
Posso até pensar em fazer do topico uma Poll, mas para isso acontecer as opições teriam de ser pelo menos 50% diferentes da outra, afinal ja faz 3 meses desde que ela foi postada!
 
Sem duvida, Street Fighter!!!!!
Putz como eu adoro Street! Eu me lembro quando eu ficava com bolha nos dedos por ficar dando shoryuken naquele controle horroroso do Turbo game....

esses dias eu ando jogando Capcom vs SNK... que é na minha opinião o melhor da série de "VS"
 
lina inverse disse:
Sem duvida, Street Fighter!!!!!
Putz como eu adoro Street! Eu me lembro quando eu ficava com bolha nos dedos por ficar dando shoryuken naquele controle horroroso do Turbo game....

esses dias eu ando jogando Capcom vs SNK... que é na minha opinião o melhor da série de "VS"

AHHHHHHHHHH... eu não sou o único lokinho que fazia isso...hahahaha
... depois de usar a barra da camisa apelava para um paninho....hehe
....detalhe.. no Super o controle era mais confortavel...*risos
 
Nossa, eu também feri o dedo jogando um jogo de luta! Não lembro qual era, mas era um lá para Sega Saturn. Lembro que feriu mesmo, tive que passar remédio e tudo mais...

Mas agora que já tocou no assunto, teve outro jogo que fez sangrar minha mão. Foi Maio Party. Quem nunca ficou rodando a lavanca do controle do N64 com a palma da mão? Hahahaha, que comédia... :P Vocês sabiam que um família processou a Nintendo por causa que o filho estava com a mão machucada de tanto jogar MP, e a ela foi obrigada a dar luvas especiais para jogar o jogo? Pois é, é cada uma... :?
 
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
....detalhe.. no Super o controle era mais confortavel...*risos

ahahaha é verdade! Do SNES e do Play são os melhores controles para se jogar Street! Jás os do mega e e do turbo game eram de acabar com todos os dedos!! =P O do Dreamcast eu tb não gosto muito. ^^
 
Eu nunca fui fã de jogos de luta ... Na verdade é o tipo de jogo que eu menos gosto, mas mesmo assim da para se divertir com eles. O que eu mais gostava era o Fatal Fury, eu joguei um bocado o 2.
 
Nao consigo ler que o Mortal Kombat e' o classico! Street Fighter e' o classico! Quando dizem, fala o nome de um jogo de luta, a maioria dos mais velhos vai responder Street Fighter.

Ele e' o que mais me lembra os tempos que eu jogava MUITO videogame... por isso eu votaria nele... :)
 
Mortal Kombat , sei la pq , mas é o melhor , os personagens sao mais humanos entendem? a interacao com o cenario é muito boa enfim MORTAL KOMBAT' é O Mortal kombat e nao tem melhor , alem de ser o segundo jogo q eu joguei num video game o primeiro foi sonic e o PRIMEIRAO q eu joguei fo Prince of percia falando nisso ... visitem meu tópico http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=72294#72294
 
Ristow disse:
Mas agora que já tocou no assunto, teve outro jogo que fez sangrar minha mão. Foi Maio Party. Quem nunca ficou rodando a lavanca do controle do N64 com a palma da mão? Hahahaha, que comédia... :P Vocês sabiam que um família processou a Nintendo por causa que o filho estava com a mão machucada de tanto jogar MP, e a ela foi obrigada a dar luvas especiais para jogar o jogo? Pois é, é cada uma... :?

Eu não jogo Mario Party porque aquele jogo realmente detona o controle!
Tem que girar alavanca, apertar um porre de botão rápido, aquilo é na verdade um jogo chamado Destroy Control...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo