• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a melhor rádio?

A Fluminense agora tá tocando em AM, 540

não tenho certeza se ainda toca, mas se ainda tá no ar ela é muito boa, só toca rock de primeira qualidade nada dessas porcarias de mtv.

bom, eu curto ouvir no carro as vezes algo do estilo da 101.7 ou da 103.7, a antena 1 . S ão muitas bem leves pro fim de noite, que dirigindo aqui no rio é ótimo, além de pq o meu carro só tem rádio, hehehe

mas sempre que ligo o som em casa eu escuto disco, os meus queridos e ótimos discos. 8)
 
Nhoto, tem uma rádio aki em SP q é a tua cara!!!! Tinha me eskecido dela!!!

A Kiss fm, só Rock'n Roll dos anos 70 p/ trás, te juro, rádio classe A!!! Só antigo, a programação inteira, o dia inteiro...
 
Ah, tá me zuando????

que maneiro, aqui no rio rádio assim só piratona.
qual a frequencia, qnd passar na dutra vou mudar o tune do walkman rapidinho :D

eu tinha um espaço numa rádio universitária com um amigo que era nesse estilo mesmo, a coisa mais nova que tocava era raulzito, show de bola !!!!

8) gracias, eheh
 
ai..ai..
tem uma que eu ouço e naum vejo mais ninguém ouvir:

102- Kiss FM

O resto todos gostam dessa radiozinahs pops
como Jovem pan, mix, e otras
ae q já encheram o saco...
Mas gosto eh gosto.

(lembrando que eu sou de sp..)
 
Eu quase não escuto rádio, mas quando não tem nada para ouvir eu coloco na Kiss mesmo... De vez em quando eu tenho sorte de pegar quando tá tocando um Led, Dio e até Deep Purple!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu só ouço a MEC FM, toca música clássica, barroca, medieval, canto gregoriano, chorinho e jazz.

Tem um programa de metal na Cidade, mas nem sei direito os horários. Acho que é domingo e reprisa nas quintas.
 
po, eu nunca tenho paciencia pra rádio... a unica que eu consigo ouvir é a CBN, que é só notícia 24h por dia... aqui so tem radio tipo Jovem Pam e essas coisas :?
 
A Melhor é SEM SOMBRA DE DÚVIDA KISS FM !!! Meu pai conheceu o dono dessa rádio...O cara tem só 21 anos...
 
Eu não costumo a escutar rádio. Mas, quando resolvo ligá-lo, escuto Cidade e JB FM.
 
A melhor rádio do Brasil é a Transamérica, o resto só passa pagode, KLB e tal, a Joven Pan é paga-pau, só pasa teen e música dance, é uma das piores...

O programa Nitroglicerina passa umas meia noite, só tem rock...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo