• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a melhor capa de SDA???

Qual é a melhor capa de SDA

  • A dos Argonath

    Votos: 57 46,7%
  • A do Tolkien

    Votos: 33 27,0%
  • A do Sauron

    Votos: 10 8,2%
  • Outra (Qual??)

    Votos: 22 18,0%

  • Total de votantes
    122
Votei em Argonath,os Pilares dos Reis.

As enormes esculturas de Isildur e Anárion no rio Anduin,na entrada para a fronteira setentrional de Gondor.

Passam uma imagem colossal,impressionam e enchem os olhos de admiração.
 

Anexos

  • argonath_poster.jpg
    argonath_poster.jpg
    40,8 KB · Visualizações: 31
  • argonath2_tns.jpg
    argonath2_tns.jpg
    19,4 KB · Visualizações: 38
Não vou votar ainda porque só vi três capas, se alguém deixar o link de outras eu voto depois.
Mas a dos Argonath eu achei bem massa mesmo, da uma idéia de imponência mesmo.
 
Todas são legais..mas a dos Argonath dá uma impressão muito boa....
 
A capa com os Argonath, dá para 'viajar' literalmente naquela imagem, uma ótima ilustração.
 
Eu acho a dos Argonath muito bonita, mas o meu SdA é em três livros. Dentre esses prefiro a d'A Sociedade do Anel: uma capa verde, numa floresta que parece ser a Floresta Velha, com algumas pessoas sobre cavalos andando estrada adentro...o mais bonito! A capa azul com colinas de pedra d'As Duas Torres também é muito bonita.
 
A dos Argonath...

como disseram anteriormente, mostra a Grandeza do livro... linda a imagem :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo