• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a Melhor Abertura e o Melhor Encerramento? INDICAÇÕES

Assim que todas as indicações forem finalizadas.

Mas acredito que estarei começando apenas na metade de janeiro, devido as festividades de final de ano e muitos estarem viajando.

O que acham?
 
Arqueiro, use o padrão de indicações assim como todos estão fazendo, please.



E de preferência uma indicação por post, para ficar mais organizado depois na hora das pessoas forem conferir as suas indicações e vídeos. Se quiser pode postá-los novamente ou editar para apenas uma indicação o seu post anterior.


Edit.: Caso não saiba os nomes das músicas, o nome da música de encerramento do Cowboy Bebop é The Real Folk Blues e o terceiro encerramento de Bleach chama-se Houkiboshi, mas esse último encerramento já foi indicado pelo Ecthelion. :mrgreen:

Valeu, conheço as músicas, peguei o bonde meio andando. Vou arrumar lá.
 
Temos até o momento 22 indicações para encerramentos. Estou aumentando para 36 indicações no total, assim como o de aberturas, assim dá para todos que quiserem ainda indicar algum fazê-lo sem pressa.

Como eu disse anteriormente, estou pensando em começar na metade de Janeiro as competições. Alguém tem uma idéia melhor? Pois eu achei melhor assim para não parar por causa das festividades de final de ano, mas se quiserem eu posso começar e fazer uma pausa também.

Valeu, conheço as músicas, peguei o bonde meio andando. Vou arrumar lá.
Já incluí na disputa. :mrgreen:
 
Nome: Eternal Pose

Anime/Mangá: One Piece

Porque? porque é One Piece! Gosto do encerramento por passar os personagens em diferentes situações nas imagens. A música também é muito boa, sendo até um pouco animada e diferente das demais em encerramento.

 
Última edição por um moderador:
Temos até o momento 22 indicações para encerramentos. Estou aumentando para 36 indicações no total, assim como o de aberturas, assim dá para todos que quiserem ainda indicar algum fazê-lo sem pressa.

Como eu disse anteriormente, estou pensando em começar na metade de Janeiro as competições. Alguém tem uma idéia melhor? Pois eu achei melhor assim para não parar por causa das festividades de final de ano, mas se quiserem eu posso começar e fazer uma pausa também.


nah,Turgon,tá bom na metade de janeiro msm,pq vc sabe,tem gente que vai viajar (Não é meu caso) e vai ficar concentrado no Natal e no Ano Novo (Não é meu caso de novo),mas tem que pensar em todo mundo! XD
 
É bem isso que o Vëon disse. :mrgreen:

nah,Turgon,tá bom na metade de janeiro msm,pq vc sabe,tem gente que vai viajar (Não é meu caso) e vai ficar concentrado no Natal e no Ano Novo (Não é meu caso de novo),mas tem que pensar em todo mundo! XD
Como assim? Tem que se divertir também!
 
E quais são suas "atribuições nesse serviço?

vou tomar essa pergunta como o que eu tem q fazer,bem eu faço tudo q ela me pede,qualquer coisa,senão minha mãe me frita em óleo quente.Dou comida,fico acordada o dia inteiro pra não deixar ela sozinha pq tem medo até da própria sombra e outras coisinhas +.Mas vou ganhar um Wii em fevereiro pelos serviços prestados!^^
 
Sem querer chato, mas usem o perfil ou mp para assuntos particulares. Deixem o tópico apenas para indicações. :wink:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo