• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a mais bela das cidades?

Qual é a mais bela das cidades?


  • Total de votantes
    851
Todas as cidades podem ter inúmeras outras qualidades como as citadas por aqui, mas em termos de beleza realmente Valfenda Humilha mesmo!

Alguém aqui ja viu o livros ilustrados?
 
mas em termos de beleza realmente Valfenda Humilha mesmo!


Realmente, Valfenda é uma maravilha de cidade.
Mas, Minas Tirith, toda branca, com aquela linda vista, com a arvore de Gondor no centro, além, de ser dos homens não.
Dá uma briga boa, mas eu fico com a Minas, eu adoro os Elfos e as suas cidades, mas a grandiosidade de Minas Tirith supera qualquer coisa.

Abraços!:cerva:
 
Sempre gostei das cidades élficas como Valfenda e Lothlórien, mas o lugar que eu acho maravilhoso, o único lugar que eu teria prazer em morar seria as Minas Tirith. Ou quem sabe as Minas de Moria, se ela fosse bem habitada, limpa, sem Goblins e tudo mais :lol:
 
O que posso dizer de Gondolin?
Por todas as descrições feitas por Tolkien em seus livros que li é perfeita.
A Cidade mais bela e bem valorizada dos Reinos de Beleriang não mencionando a terra de Aman.
Gondolin era o coração dos remanescentes da linhagem de Finwë o paraíso na Terra Média na época de Beleriand.
 
Ah......... é uma escolha difícil :think: Porém por todas as descriões d' O Professor, por alguns desenhos e pela imagen que tenho em minha cabeça, quase que com certeza fico com Gondolin: seua muros e torres brancos, suas arquitetura sublime, seus patios e jardins......é....Gondolin :mrgreen:
 
A mais bela de todas as cidades de Arda sem dúvida alguma é Valimar. No entanto se houver alguma restrição á Terra Média eu voto em Nargothrond ou Menegroth das Mil Cavernas...
 
São muitas cidades que eu imagino o tanto que são lindas!!!

Porém, quando eu imagino o condado, com suas tocas e os hobbit, creio que seja a mais bela de todas as cidades!!!
 
Eu adoro aquelas passarelas suspensas de Lothlórien, já Tirion me lembra o Aladin... :think:

Votei em Valfenda!
Só pelas quedas d'água. :grinlove:

cenimladris.jpg
 
Ainda fico com o Condado!Ai onde uma paz reina!

Será que Gandalf algum dia passaria em minha casa para falar de aventuras e me chamar pra uma se eu morasse no condado,é claro que eu aceitaria.
 
Armenelos a cidade dos numenoreanos, não sei porque mas me parece uma cidade monumental pois os numenoreanos não eram nada modestas em termos de arquitectura...imagino-a como uma Osgiliath, mas muito mais rica e poderosa, uma espécie de Roma á maneira de Tolkien xD
 
O enquete esta dificil! :obiggraz:
Para mim seria Osgiliath durante o apogeu de Gondor aposto qe seria mas bonita do qe qualqer outra cidade! 8-O
Ou então Caras Galadhon, qe na minha opiniao simbolizava tudo quanto era belo na Terra Média...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo