• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a Cidade mais Bela da Terra Média?

:lol: A teimosia dos anãos servem pra coisas boas tb


É,mas Khazad-Dum precisaser lembrada como Gondolin,ora,só por que um balrogsinho chegou e acabou com tudo.Mas Khazad-Dum passou por muitos testes,Azarnulbizar,Balrog,e ainda estava intacta,mas muitos anões morreram em AZarnulbizar,por isso tivemos que crema-los.Por isso quando nos referimos a uma morte honrada dizemos "Ele foi um anão cremado".
 
É,mas Khazad-Dum precisaser lembrada como Gondolin,ora,só por que um balrogsinho chegou e acabou com tudo.Mas Khazad-Dum passou por muitos testes,Azarnulbizar,Balrog,e ainda estava intacta,mas muitos anões morreram em AZarnulbizar,por isso tivemos que crema-los.Por isso quando nos referimos a uma morte honrada dizemos "Ele foi um anão cremado".

Puts não sabia disso...:hihihi:
 
Oi!
Para mim eu acho que as cidades mais bonitas são essas:
1-Gondolin
2-Valfenda
3-Khazad-Dûm
P.s.:Tirion estaria aqui se não restringisse somente a 3ª era...
Abraços!
 
Puts não sabia disso...:hihihi:

Mas é verdade,foram tantas as perdas em Azarnulbizar que tivemos que cremá-los,aí surgiu esse elogio,"Ele foi um anão cremado",os anões sabem aproveitar tudo de uma forma boa.

Oi!
Para mim eu acho que as cidades mais bonitas são essas:
1-Gondolin
2-Valfenda
3-Khazad-Dûm
P.s.:Tirion estaria aqui se não restringisse somente a 3ª era...
Abraços!

É nós!É nós Khazad!É nós Anões!É nós Khazad-Dum!A mina dos anões!
 
Acho que o meu ranking ficaria:
1 - Lothlórien
2 - Gondolin
3 - Valfenda

Quanto à Khazad-dûm, não me lembro muito bem da descrição pré-balrog. E prefiro um cidade rodeada por campos, planícies, florestas ou muralhas XD

Lothlórien:

attachment.php
 

Anexos

  • Lothlorien_2.jpg
    Lothlorien_2.jpg
    487,4 KB · Visualizações: 270
Última edição:
Lista dos anões(maravilhas de Arda):

1-Khazad-dum
2-Montanha solitária
3-Cavernas do Abismo de Helm
4-A Torre de Dúrin
5-Kheled-Zaram
6-Colinas de Ferro


Verdade! Agora você me lembrou algumas construções realmente grandiosas há muito esquecidas em minha memória.
 
Em suas obras, J.R.R. Tolkien nos descreve lugares maravilhosos, capazes de fazer com que nossa imaginação nos leve a cidades monumentais e muito belas.

Qual seria na opinião de voces a mais bela dentre tantos lugares, como Valfenda, Fornost, Minas Tirith, Osgiliath e outras tantas?
Lothlórien....mais precisamente Caras Galadhon...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo