1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é a Cidade mais Bela da Terra Média?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Arveleg, 17 Abr 2008.

1. Arveleg

Arveleg Men of The West

Em suas obras, J.R.R. Tolkien nos descreve lugares maravilhosos, capazes de fazer com que nossa imaginação nos leve a cidades monumentais e muito belas.

Qual seria na opinião de voces a mais bela dentre tantos lugares, como Valfenda, Fornost, Minas Tirith, Osgiliath e outras tantas?

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Arveleg, só pra te dar m toque: Esse tipo de tópico, deve ser criado no "Fã para Fã", por se tratar de opiniões pessoais, etc. E já existe um tópico muito semelhante,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Que tem o mesmo tema.

E, considero Tirion, como a mais bela de todas.

3. zannah

zannah The Red

Eu sou apaixonada por Edoras.

4. Alanië

Alanië Usuário

Tô movendo para o "De Fã para Fã", ok? Já que é um tema mais pessoal. =]

5. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Hmmmm talvez pudesse trancar esse, repetidão rs

6. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Imladris concerteza é a mais bela de todas!

Pois as obras mais belas são a dos Elfos e dos Anões, não querendo rebaixar os Homens, pois de Númenor veio muita sabedoria e riqueza para se fazerem obras lindas e belas como jamais serão vistas.

7. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Eu já devo ter respondido algo parecido, mas volto a afirmar: Minas Tirith me encanta muito!

8. Glaurung- o pai dos dragões

Glaurung- o pai dos dragões Lagarto de Morghoth

Se não se restringir a 3º Era, eu acho que seria Gondolin

9. Alanië

Alanië Usuário

Postem aqui o link pq eu não achei fazendo a busca.

10. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Eu fico com a Cidade do Lago (Esgaroth) em primeiro lugar. Em segundo eu fico com a bela região de Belfalas com sua cidade Dol Amroth.

11. Eu acho Lothlórien (como sempre! *.*).

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

13. Samuel Lima

Samuel Lima Usuário

Minas Tirith é linda,mais Valfenda e as floresta de Lothlóren são simplismente espetaculares!!!

14. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Gondolin, A Rocha Oculta, e seus palácios, seus setes portões etc, tem uma descrição tão magnífica.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

EDIT: caramba gente ficou muito grande, como eu diminuo isso!

15. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Meu cara! Se eu conseguisse imaginar Gondolin assim eu optaria por ela. É que o Silma tem tantas informações, tantos detalhes, que acabei não me atentando às características da cidade; pelo menos não tão detalhadamente. Mas conforme a ilustração mostrada acima eu achei ela linda. Mas como levei em consideração a minha imaginação ao ler, eu continuo preferindo Minas Tirith.

16. Com certeza Valfenda!
    Se bem que Minas Tirith é muuuito bonita também...mas Valfenda é Valfenda né povo!

17. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Eu fico com os Portos Cizentos, além de ser um porto muitos elfos habitavam este lugar.

18. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Sei lá,mas acho que seria Khazad-dûm(pré-balrog)

19. Para mim a cidade mais bela seria Osgiliath mesmo depois de tantos anos de detonação e destuição, as suas ruínas são belas e fico imaginando Osgiliath nos dias do apogeu de Gondor.

20. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Mas Admitam que Khazad-Dûm era um grande e be reino,que eu queria visitar.Aliás,que se eu e vc Guardian of itlhien,fossemos a Osgiliath e depois a Khazad-Dûm?

Compartilhar