• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos Senhores é o seu preferido?

Qual dos Senhores é o seu preferido?


  • Total de votantes
    298
Hum, fiquei muito indeciso entre Shadowfax, Gwaihir e Thorondor. Röac não é muito apelativo para mim, e Treebeard, apesar de ser uma grande personagem, não é muito "heróico". Agora quanto à minha escolha, devo dizer que adoro cavalos e águias, são os meus animais favoritos. No entanto, em termos de legendarium tolkieniano, prefiro as grandes águias, pelo que Shadowfax fica, apesar de nobremente, de fora. Agora entre as duas águias, é difícil. Thorondor era a maior, a que fez mais feitos dignos de menção. Gwaihir, por outro lado, é mais explorada, até por fazer parte da história da trilogia O Senhor dos Anéis. Entre os dois acabo por ficar com Thorondor, até por estar relacionado com Gondolin, a mais bela cidade de sempre.

e porque colocar gwaihir jah q thorondor é senhor das aguias?

Gwaihir também foi senhor das águias, após a partida de Thorondor, no fim da Primeira Era.

Scadufax é simpático, mas é "apenas" cavalo, e isso não me empolga muito, já que a Águia ali salva e resgata heróis em perigo.

A pobre Shadowfax, não digta isso dele, afinal, ele não era um cavalo qualquer, era um Mearas, e merece ser tratado tão dignamente como qualquer rei. :clap:
 
Não quis dizer "somente" um cavalo que cavalga. Ele entende o que Gandalf diz e isso e aquilo. Mas em relação à Gwaihir eu considero a Águia muito mais interessante :P
 
Thorondor, embora eu tenha ficado muito em dúvida com Scadufax...
Mas como disseram, ele não faz nada de interessante além de cavalgar velozmente...
 
Eu gosto muito do corvo Röac, mais votei no Scadufax pára dar uma forcinha...
E além disso eu gosto muito de cavalos!

Mirk :D
 
Isso, Jarry. Mas era como um corvo normal, velinho e despenado, tadinho! :lol:
 
Röac trazia informações dos arredores de Erebor na época da Batalha dos Cinco Exércitos para os anões, Gandalf e o Bilbo. Mais um animal que falava muito em O Hobbit :lol:
 
Nossa, eu tinha certeza que ja tinha votado nessa enquete.....como está liberada acho que não tinha votado mesmo (duh)
Meu voto foi para Scadufax, eu gosto muito dele.Mesmo assim bateu uma grande dúvida se eu não deveria votar no Thorondor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo