• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos Senhores é o seu preferido?

Qual dos Senhores é o seu preferido?


  • Total de votantes
    298

Mith

This server is too busy!
*proposta de enquete enviada por Sr. Cachopardo
**Você pode conferir as outras enquetes e participar delas aqui
***se você tiver alguma sugestão para a Enquete da Semana, envie-me sua idéia por MP
 
Röac foi um corvo que habitava a região de Valle e a Montanha Sombria n'O Hobbit, e Thorondor era o Senhor das Águias dos Poderes do Oeste (o personal-eagle de Manwë, por assim dizer :mrgreen:).
 
os dois sao grandes senhores... mas apesar de Thorondor ser de linhagem mais nobre, Barbarbore é mais gentil e prestativo.... e é verde
 
Eu gosto de Gwaihir, já que é o parceiro fiel de Gandalf. Scadufax é simpático, mas é "apenas" cavalo, e isso não me empolga muito, já que a Águia ali salva e resgata heróis em perigo. O Bárbavore fica em segundo lugar, pois é uma bela criação de Tolkien como a forma de representar o mal que a natureza sofre e responde e da tristeza deste Ents ao ver que suas Entesposas não existem mais ou estão distantes.
 
Ô Cachopardo, coitado do Scadufax! :mrgreen:

Ele era O Cavalo, digamos...

Mesmo assim votei no Roac..
 
Barbarvore, com toda a certeza!
É um personagem pra lá de respeitavel, inteligente, carismático, elegante (ele anda totalmente ereto, nao se esqueçam). É o que eu mais gosto de interpretar na hora de ler suas falas qdo estou lendo os livros!
 
Eu gosto muito do Throndor, Barbárvore e Gwaihir. Acabei votando em Gwaihir, o companheiro de aflições de Gandalf e que resgatou os hobbits do Monte da Condenação. Apesar disto gosto muito do Barbárvore, sempre gentil para com oh hobbits. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo