• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?


  • Total de votantes
    180
Eu achei engraçado o título do tópico e as opções da enquete:

"Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar"? As opções:

Frodo, Gandalf, Boromir, Legolas, Gimli, Merry e Pippin.

:rofl: :rofl: :rofl:

Gandalf é um belo "rapaz"..

Gandalf não conta...ele era superior ao amor do modo como conhecemos. Não precisava disso como um humano ou elfo qualquer precisa....

Mas que o tópico é engraçado, isso é! :dente:

Eu mesmo to precisando desencalhar! Então, meninas, entrem no meu perfil e vejam se eu mereço ser "desencalhado"! :rofl: :rofl: :rofl:

:dente:

Que comédia!
 
Coitado do Frodo, fica sem um dedo, se lasca todo pra chegar vivo onde tinha que chegar, e ninguém olha pro cara uauhauhauah.
 
Acho que o Frodo, para conhecer o "lado bom" da vida, e se desamargurar, embora estando em Aman ele com certeza vira muitas maravilhas.
 
Caraca o anão ta com uma diferença de 10 votos, rssss dale anão manda ver... mas imagian só a aparencia de uma anã na versão Tolkien... rsssss:blah:8-O
 
Pra início de conversa, Legolas não é encalhado :mrgreen: Se está solteiro, é por opção:yep:

Também acho que o Legolas etá sozinho por opção, então votei no Gimli. Ele que fica comentando que não existem muitas mulheres na sua raça e a idéia de que os anões não brotam das pedras, acho que ele está se sentindo sozinho.
 
Voto em Gimli por se um companheiro de raça.
Mas é ridículo comparar e categorizar a amizade verdadeira de Frodo e Sam a uma atração amorosa por assim dizer, o que não é a mensagem e nem o objetivo do filme e da história de Tolkien.A mensagem é o verdadeiro valor e a importância de uma amizade.
 
Mas é ridículo comparar e categorizar a amizade verdadeira de Frodo e Sam a uma atração amorosa por assim dizer, o que não é a mensagem e nem o objetivo do filme e da história de Tolkien.A mensagem é o verdadeiro valor e a importância de uma amizade.
Sei que isso é considerado post desnecessário, mas, concordo plenamente Thorin III. Falou tudo :clap:
 
O Gimli, claramente.

Merecia uma anã barbuda, como todas as anãs.
E de preferência uma anã que bebesse uns canecos. :bamf: :dente:

Depois o seu filho chamar-se-ia Gim-Lula :mrgreen:
 
Gandalf.

Desculpem-me, não resisti. O velhinho encalhado que eu imaginei foi uma imagem muito cômica, não tinha como não votar nele.

(e como se um Maia com a missão de salvar a Terra-média fosse ligar pelo fato de estar "encalhado" :rofl:)
 
Seguindo a linha de alguns posts:

Boromir desencalhava comigo!!!!! :lol:

Fato que ele que merecia alguém ao lado dele... alguém que entendesse aquele excesso de sentimentos. Ai ai.:grinlove:
 
Hahaha...eu queria ver o Gimili "colocar as algemas"
hehehe acho que seria engraçado...
será que dava pra diferenciar uma "Gimila" o.o
"Foi fisgado?".../o/
 
Por que não tem o Sam na enquete????? Será que ele não estava encalhado? Se não tem o Sam também não devia ter o Frodo! hehehehehehe piadinha de mau gosto!
 
Frodo foi para Aman. Seria difícil namorar uma elfa. Ele precisaria de uma escada só para poder beijá-la. :lol:

Gandalf já é um ancião. Nem se lembra mais o que fica aonde em uma mulher, ou elfa ou outro ser feminino. :think:

Boromir morreu. Acho que nem preciso comentar. :osigh:

Légolas é lindo. Não desencalhou pq não quis, pq com certeza tinha muitas elfas suspirando por ele. :hanhan:

Marie e Pippim estavam ocupados demais colhendo na horta alheia pra pensarem em casamento.:roll:

Só resta mesmo o Guimli que deveria ter ficado na Terra Média e se casado com uma linda anã barbuda que daria a luz a vários Guimlizinhos barbudinhos.
Não seria lindo? :obiggraz:
 
Frodo foi para Aman. Seria difícil namorar uma elfa. Ele precisaria de uma escada só para poder beijá-la. :lol:

Gandalf já é um ancião. Nem se lembra mais o que fica aonde em uma mulher, ou elfa ou outro ser feminino. :think:

Boromir morreu. Acho que nem preciso comentar. :osigh:

Légolas é lindo. Não desencalhou pq não quis, pq com certeza tinha muitas elfas suspirando por ele. :hanhan:

Mary e Pipin estavam ocupados demais colhendo na horta alheia pra pensarem em casamento.:roll:

Só resta mesmo o Guimli que deveria ter ficado na Terra Média e se casado com uma linda anã barbuda que daria a luz a vários Guimlizinhos barbudinhos.
Não seria lindo? :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo