• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?


  • Total de votantes
    180
Acho que Gandalf merece uma esposa. Justamente por ele ser o cara que não consigo imaginar casado ;D
 
vdd, se o legolas descobrir o fórum, ele vai ter muitas esposas :mrgreen:

ja o gandalf, coitado, acho q era ele quem deveria ter uma oportunidade
 
Eu votei no Gimli.Tadinho.tão querido,sem ninguem!!!Ele pode não ser muito bonito e tal e coisa,mas a beleza está nos olhos de quem vê,uai!!Então,é só ele arranjar uma anãzinha bem legal p ele!!Ela vai ama-lo do jeito que ele é!!!:yep:
 
Sempre aparece uma golpista querendo arrancar de um velho tudo o que puder...

Para onde foram as entesposas? :think:

Esqeuçeram do barbávore também,um ent que merecia uma entesposa,e deviam existir mais entesinhos.

Mas o Gandalf e Frodo merecem uma esposa

Gandalf venceu o fogo e a morte e Frodo foi imitado pelo presidente Lula(9 dedos)

Esses caras merecem uma esposa.
 
Oi!
Eu votei no Legolas, eu achei que depois de tantas cenas de romance Aragorn/Arwen Legolas também merecia ter um romance...
No livro fala que no fim ele foi junto com o Gmili para Valinor, e ainda estava solteiro...
Abraços!
 
Mas será que ele teria poder para aturar uma esposa? :lol:

Uma mulher chega perto de um balrog,entãoa cho que sim,se o cara derrotou um balrog é claro que vai aturar uma mulher

Oi!
Eu votei no Legolas, eu achei que depois de tantas cenas de romance Aragorn/Arwen Legolas também merecia ter um romance...
No livro fala que no fim ele foi junto com o Gmili para Valinor, e ainda estava solteiro...
Abraços!

Quer se casar com o Legolas,então entre na fila.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo