• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos personagens sofreu mais???

Mas devemos considerar que Gollum estava destinado a ser portador do anel... ele não o fez apenas pq quis. O anel o escolheu, e ele não pôde fugir disso.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Hmm..eh, o Húrin sofreu pra caramba tb...mas falr q o Sauron sofreu eh dose....o Sauron personificava o próprio sofrimento, pois naum era à toa q era chamado Gorthaur, o Cruel.
Agora, quem deve ter sofrido muito mesmo foi a Nienor Níniel...imagina a vida da coitada??
Ah!! Eu naum perguntei isso antes pq naum queria floodar...COMO SE PÕE IMAGEM AQUI??

{ClUbE dª InSôNiA}
Eu mesmo..Adanedhel
 
Q sofreu mesmo foi Melkor!
Imagina os conflitos q ele deve ter tido na mente dele pra corromper a musica!
Ele teve duas tentarivas frustadas de se tornar o rei supremo de arda!
Ficou 3 eras inteiras confinada e exilado em Mandros sem nada pra fazer!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
eu acho que quem mais sofreu foi o Tolkien enquanto escrevia tudo!!!

Imaginem tudo o que ele passou?!? é só ler o prefácio de SdA!!!

E todo esse sacrifício p/ escrever o melhor livro do século!!!

Que bom p/ gente...!!!

"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]


Edited by - smarzaro on 12 January 2002 03:54:44
 
Ah, q isso, o velho tolkien não deve ter sofrido nada! Eu sempre imaginei ele como o Tom Bombadil! Rindo de tudo q falavam a sua volta! Aposto q ele deve ter se divertido muito escrevendo o livro! Se divertiu tanto q por ele nem tinha terminado a historia e sim continuado ela para sempre!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
quote:
Ah, q isso, o velho tolkien não deve ter sofrido nada! Eu sempre imaginei ele como o Tom Bombadil! Rindo de tudo q falavam a sua volta! Aposto q ele deve ter se divertido muito escrevendo o livro! Se divertiu tanto q por ele nem tinha terminado a historia e sim continuado ela para sempre!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"

sofreu sim...imagina a ansiedade que ele deve ter sentido em ter que ficar preocupado com um tanto de outras coisas, e acabar ficando sem tempo de terminar SdA...Se ele não tivesse que perder tempo dando aulas, ou se preocupando com guerras, talvez desse tempo p/ ele explicar a origem de Tom Bombadil, e dizer se os balrogs tem asas ou não...

pensando bem, acho que quem mais sofre somos nós, por não sabermos estas respostas!!!

"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]


Edited by - smarzaro on 12 January 2002 03:57:56
 
Na minha opinião o Gollum... com certeza!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo