• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos 3 anéis élficos você gostaria de ter?

Status
Fechado para novas mensagens.

Edrahil

Usuário
Se você tivesse a possibilidade de escolher um dos 3 anéis élficos, qual seria? E por que?

Só para ajudar:

NARYA: Um dos Três Anéis dos Elfos, o Anel do Fogo ou Anel Vermelho. Celebrimbor o fez e o entregou a Gil-galad, que o deu a Círdan.Quando os Istari chegaram aos Portos Cinzentos, Círdan o deu a Gandalf.

Tem o poder, principalmente, de despertar a coragem nos corações mais inesperados. Gandalf usa o poder desse anel em Frodo e Bilbo. Tem engastada um rubi.
narya_antique.jpg


VILYA: Um dos Três Anéis dos Elfos, o Anel do Ar, portado por Gil-Galad e mais tarde por Elrond; também chamado de O Anel de Safira.
lrelrondsterlingvilya.jpg


NENYA: Um dos Três Anéis dos Elfos, o Anel da Água, portado por Galadriel; também chamado Anel de Diamante.
nn9174ls.jpg
 
O Vilya com certeza... mas talvez o Nenya também

O Narya é o mais feio, é muito comum...
 
Eu sou da mesma opinião, mas eu acho que o Narya é mais feio, porque o vermelho não é das minhas cores preferidas. Se eu escolhesse ficava com o Nenya, tão branco, tão puro, parece mesmo uma anel de um anjo...
 
Eu escolheria o Narya mas na verdade não sei bem quais eram os poderes dos outros dois... Alguém poderia me dizer?

Post editado: Never Mind... larguei a preguiça de lado e fui pesquisar... achei esse texto aí de baixo...

"Galadriel, rainha dos elfos de Lórien, possuía o anel chamado Nenya, o anel de diamante, que conferia grande sabedoria àquele que o usava. A Elrond, senhor de Valfenda, foi dado o anel chamado Vilya, anel da cura, capaz de sarar as feridas do corpo e da alma. Por último, coube a Gandalf, o mago, a tarefa de ser senhor de Narya, o anel do fogo, que teve papel decisivo em sua luta contra as legiões de Sauron."
 
Última edição:
O Vilya, mas particularmente gosto mais do desenhado para a trilogia. Esse ficou muito estranho (sem falar que não era apenas o Nenya que era de prata?).
 
NENYA, com certeza, não só por ser belo, mas pq a sabedoria é uma dadiva que anda lado a lado com a capacidade de ajudar...o poder do fogo e da cura são legais, mas sem sabedoria são tiros no escuro..
 
Concordo com o Erulasto! Pra quem não lembra do Vilya da Trilogia é esse aqui ó:

vilya5ag.jpg


Bem mais bonito... não parece uma peça meio egípcia?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo