• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses livros você já leu (e gostou)?

Qual desses livros você já leu e gostou?

  • Orgulho e Preconceito

    Votos: 51 18,7%
  • Mulherzinhas

    Votos: 21 7,7%
  • Nárnia

    Votos: 120 44,0%
  • O Mochileiro das Galáxias

    Votos: 84 30,8%
  • Harry Potter

    Votos: 191 70,0%
  • O Jardim Secreto

    Votos: 43 15,8%
  • A Fantástica Fábrica de Chocolates

    Votos: 29 10,6%
  • O Mágico de Oz

    Votos: 34 12,5%
  • Viagem ao Centro da Terra

    Votos: 76 27,8%
  • O Conde de Monte Cristo

    Votos: 83 30,4%

  • Total de votantes
    273
nossa, li quase todos *-*

Harry Potter é um caso especial. Foi com ele que comecei a gostar de ler.
queria saber por que esse povo odiou tanto O Calice de Fogo?Tambem não é meu favorito mais eu achei na média até.
Eu gosto do quarto livro '-' pra mim os mais chatinhos são o segundo e o quinto.

Nem sou muito fã de romance, mas orgulho e preconceito é lindo demais.

Narnia tem um lugar especial no meu coração, faz parte da minha infância. Bem como O mágico de Oz.

O Guia do Mochileiro das Galaxias é hilário. A série toda é ótima, mas o primeiro é o mais genial.

Viagem ao centro da Terra é legal, mas prefiro outros do Júlio Verne.

E li uma versão 'adaptada' do Conde de monte Cristo quando estava no ensino fundamental...um dia leio a versão completa.

Achei meio aleatório o critério da enquete, mas é legal :D
 
Nossa, só o Harry Potter dai. Mas tenho em casa: Orgulho e Preconceito, Nárnia e Viagem ao Centro da Terra, estão na minha lista de leitura. Os outros quero comprar faz tempo.
Olhei esta lista e pensei: Putz, não li quase nenhum! hahahaha
 
Eu li Orgulho e Preconceito, Mulherzinhas, Narnia, O Mochileiro das Galáxias, Harry Potter, O Jardim Secreto e Viagem ao Centro da Terra. Desses acho que meus favoritos são Orgulho e Preconceito, Harry Potter e O Mochileiro das Galáxias... muito bons, todos!
 
Eu li O Conde de Monte Cristo, Narnia, O Mochileiro das Galáxias, Harry Potter..de todos HP e Narnia...
 
Bom eu já assisti Harry Potter , Narnia e Viajem ao Centro da Terra .
Acho que o motivo de varias pessoas não gostarem de Harry Potter é por que seria meio infantil os primeiros filmes/livros
levando assim ah não gostarem dos outros .
O primeiro livro que li não está na enquete , mas me lembro muito bem , foi Hobin Wood tinha 200 pag. e é um bom livro ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo