• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses livros você já leu (e gostou)?

Qual desses livros você já leu e gostou?

  • Orgulho e Preconceito

    Votos: 51 18,7%
  • Mulherzinhas

    Votos: 21 7,7%
  • Nárnia

    Votos: 120 44,0%
  • O Mochileiro das Galáxias

    Votos: 84 30,8%
  • Harry Potter

    Votos: 191 70,0%
  • O Jardim Secreto

    Votos: 43 15,8%
  • A Fantástica Fábrica de Chocolates

    Votos: 29 10,6%
  • O Mágico de Oz

    Votos: 34 12,5%
  • Viagem ao Centro da Terra

    Votos: 76 27,8%
  • O Conde de Monte Cristo

    Votos: 83 30,4%

  • Total de votantes
    273
Eu li Harry Potter, O Conde de Monte Cristo e a Fantástica Fábrica de Chocolates.

Sempre ouvi falar do livro Viagem ao Centro da Terra, deve ser bom mesmo.
 
Li Orgulho e Preconceito, O Jardim Secreto, Nárnia e Harry Potter:amor:

Alguns dos outros estão na lista de espera... rs
 
Só não li "Mulherzinhas". Os demais, li e não achei 'ofensivos', não. Alguns, como "As Crônicas de Nárnia", por exemplo, eu gosto muito. Acho que sou uma das pessoas que mais curte Nárnia.
 
Orgulho e Preconceito, Harry Potter só lí até o terceiro e O Guia do Mochileiro das Galáxias falta eu ler o último.
 
Agora que eu reparei na superioridade de Harry Potter dentre esses livros. Muitos eu não cheguei a ler. Na verdade alguns eu nem conhecia o título.
 
E o Caio que só leu Harry Potter, Ana? Esse aí, se encontrar o 42 pela frente, vai pensar que é coisa do Voldemort. :tsc:
 
ah, mas harry potter pelo menos é bacaninha, fora o quarto livro que me fez desistir da série, hehehe. mas nárnia é um porre, não passei do primeiro livro.
 
Eu gosto de Nárnia, e amo Harry Potter ( :oops: ). Aquele quarto livro é uma praga! Quando li, eu lembro de ter alugado numa locadora de livros (que nem sei se existe mais), eu me irritava ABSURDAMENTE com aquele clima de vai, vai, vai, não foi. Vai, vai, vai, não foi.*, e só conseguia pensar "gastei meu dinheiro com isso? Só vou ler rápido para poder alugar o quinto". :lol: Puta enrolação. Mas o quinto livro é :grinlove: .


*Na verdade, a Vai-vai foi. :mrgreen:
 
o problema é que eu recebi opiniões bem divergentes sobre o quarto. tem quem ache o melhor da série (deriel adora, por exemplo) e tem quem concorde comigo que é um saco. eu não cheguei nem na metade. se eu seguir em frente será só para ler o resto da coleção, pq tenho toc e não gosto de deixar coleções com leitura incompleta :dente:
 
Eu não tinha lido o mochileiro quando respondi isso... agora só falta a fabrica de chocolates da lista!
 
E o Caio que só leu Harry Potter, Ana? Esse aí, se encontrar o 42 pela frente, vai pensar que é coisa do Voldemort. :tsc:
:rofl:

Nem é tá! =P

Um que eu amo é a série da Torre Negra de Stephen King, mas não aparece nessa lista.

Preciso ainda um dia pegar O Mochileiro das Galáxias para ler. Já vi ótima recomendações sobre a série.

E Nárnia, bem, ainda não li mesmo. Tenho minhas duvidas se um dia lerei. Talvez sim.
 
Hummm, desses eu só li Harry Potter ( e diferente da Ana Lovejoy e Melian, eu achei o quarto livro o segundo melhor :lol:) e O Guia do mochileiro.
 
Li e gostei:

Orgulho e Preconceito
Nárnia
O Mochileiro das Galáxias
Harry Potter

PS: a votação já terminou e eu já votei em O Mochileiro das Galáxias e Harry Potter , mas como li esses outros e também gostei, voltei pra contar :p
 
Só Nárnia... E interessado em ler os HP's, mas só o farei se comprar a coleção completa. Tive a oportunidade de ler "O Càlice de Fogo", mas resolví não começar a leitura de um ponto adiantaddo...
Agora estou num outro tipo de estória. Assim que terminar, procuro outros estilos.
 
Eu não consigo criticar Harry Potter(só os livros na verdade) talvez seja por ter sido a série que me jogou no mundo da literatura e queria saber por que esse povo odiou tanto O Calice de Fogo?Tambem não é meu favorito mais eu achei na média até.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo