• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses livros você já leu (e gostou)?

Qual desses livros você já leu e gostou?

  • Orgulho e Preconceito

    Votos: 51 18,7%
  • Mulherzinhas

    Votos: 21 7,7%
  • Nárnia

    Votos: 120 44,0%
  • O Mochileiro das Galáxias

    Votos: 84 30,8%
  • Harry Potter

    Votos: 191 70,0%
  • O Jardim Secreto

    Votos: 43 15,8%
  • A Fantástica Fábrica de Chocolates

    Votos: 29 10,6%
  • O Mágico de Oz

    Votos: 34 12,5%
  • Viagem ao Centro da Terra

    Votos: 76 27,8%
  • O Conde de Monte Cristo

    Votos: 83 30,4%

  • Total de votantes
    273
Harry Potter, muito bom, no Enigma do Principe nos ulimos capitulos eu li tremendo e os batimentos cardiacos como se eu tivesse corren, o motivo foi pq nessa parte do livro os lobisomens e os comensais da morte começão invadir a escola e atacar td, o dubledore morrre, e a "pi......" do Snape salva o draco. é muito legal.
 
Harry Potter, muito bom, no Enigma do Principe nos ulimos capitulos eu li tremendo e os batimentos cardiacos como se eu tivesse corren, o motivo foi pq nessa parte do livro os lobisomens e os comensais da morte começão invadir a escola e atacar td, o dubledore morrre, e a "pi......" do Snape salva o draco. é muito legal.
Pô, Cirdan, avisa quando tiver spoiler, né?! Muita gente não leu o livro ainda e não quer saber o final da história. :disgusti:
 
Desses todos não li ainda Orgulho e Preconceito e Mulherzinhas, que eu não sabia do que se tratava, mas assisti os filmes. Dos outros eu gostei de todos apesar de não ter lido todos os livros da série Harry Potter, eu achei bom até onde eu li.
 
Eu sei que eu vou ser brutalmente assassinada depois
mais eu não gostei do Guia... eita livrinho chato de ler. A historia é boa, mais a narrativa é pessima....
é cansativo de ler....
Mais enfim^^"""
Não me massacrem muito

Bjus
 
Eu sei que eu vou ser brutalmente assassinada depois
mais eu não gostei do Guia... eita livrinho chato de ler. A historia é boa, mais a narrativa é pessima....
é cansativo de ler....

Não achei um livro ruim. Mas confesso que ficou muito aquém do esperado pelos comentários que já tinha ouvido sobre o livro. Mas garante boas risadas.
 
Eu sei que eu vou ser brutalmente assassinada depois
mais eu não gostei do Guia... eita livrinho chato de ler. A historia é boa, mais a narrativa é pessima....
é cansativo de ler....
Mais enfim^^"""
Não me massacrem muito

Bjus

apoiada. seremos assassinadas juntas :dente:
 
O livro é legal porque é engraçado, mas, realmente, o livro é um pouco besta. Mas eu gosto dele; a história é até bem criativa...!
 
Não entendi o critério da lista.
Em compensação, todos que eu li eu gostei.

Mulherzinhas
Eu li e chorei tanto. Acho que foi o livro que mais chorei. A todo capítulo. A put* merd*, viu. Ô coisa melodramática!! Mas é lindo demais!

O Guia...
O Guia é nonsense. Vai decaindo do 1 ao 4. O 3 beira o insuportável de chato. E o 4 só vale a pena pelos momentos finais. O primeiro é superdivertido. O segundo também é bem bacana, e tem o melhor momento da série que é quando aprendemos a voar.

HP
Eu gosto da série. Nunca neguei.

Os outros assisti os filmes, e não me interessei tanto para ler.

Menos Orgulho e Preconceito, que ainda não assisti pq quero ver se consigo ler antes.
 
Eu amo Harry Potter, independente do que digam...tenho todos os livros e já li diversas vezes. :grinlove:

"Orgulho e Preconceito" já ouvi falar muito bem, porém não li ainda. "O Conde de monte Cristo" e "Viagem ao Centro da Terra" são fantásticamente interessantes. :clap:


Putz...também odiei O Guia...estúpido e sem noção.
 
Alguém já leu "Cyrano de Bergerac"? (é alguma coisa parecida com isso)
É legal?
..............................................................................
Já acabei de ler. É bom, mas eu não gostei muito, achei um pouco fraquinho...
 
Última edição:
Li todos os volumes do HP (só falta o último), As Crônicas de Nárnia que não valeu todo o esforço, apenas o primeiro volume é muito bom. Gostei de Viagem ao Centro da Terra. E também da série de O Guia... e o Conde de Monte Cristo é sensacional!
 
li quase todos, menos as mulherzinhas, orguho e preconceito e o o conde( não li mas adorei a mini série francêsa com o gerard depardieu, e ainda quero ler)
todos os outros eu gostei muito:grinlove:
 
Alguém já leu "Cyrano de Bergerac"? (é alguma coisa parecida com isso)
É legal?
..............................................................................
Já acabei de ler. É bom, mas eu não gostei muito, achei um pouco fraquinho...


Mas é crássico :dente:. Crássico temos todos que ler. :g:
 
Ha cara, tem muitos bons, mas eu escolhi "Viagem ao Centro da Terra" porque gosto muito de ficção científica e o livro mexe mesmo com a imaginação de forma bem interessante, realmente recomendo.
ps.: o filme não conta a história do livro

Harry Potter também li e gostei muito de verdade. Mas confesso que há melhores que ele, mas não que seja ruim, de forma alguma! Adorei mesmo e a cada livro fica mais interessante!
Nárnia é muito bom também. Lewis é um grande escritor assim como Tolkien (não é à toa que os dois foram amigos), mas tem um público bem específico e a linguagem é dirigida para ele. Mas a história e a forma de contar é explêndida.
 
eu acabei de postar que Viagem ao Centro da Terra foi um livro que marcou a minha infância, então não podia deixar de votar... Votei em Nárnia, nO Guia, HP, O Conde e o Mágico de Oz
Ha cara, tem muitos bons, mas eu escolhi "Viagem ao Centro da Terra" porque gosto muito de ficção científica e o livro mexe mesmo com a imaginação de forma bem interessante, realmente recomendo.

ps.: o filme não conta a história do livro
(...)
Nárnia é muito bom também. Lewis é um grande escritor assim como Tolkien (não é à toa que os dois foram amigos), mas tem um público bem específico e a linguagem é dirigida para ele. Mas a história e a forma de contar é explêndida.
Concordo plenamente!
 
Última edição:
Harry Potter. Harry não é para nerds, Harry não é para retardados, Harry é tudo de bom!!

Isso ai! :hihihi:

Po, não li nenhum deles 8-O
Mas o que me parece mais interessante é o Orgulho e Preconceito.

Com certeza! Orgulho e Preconceito é bem interessante. ^^

Eu não li orgulho e preconceito mas o filme é muito lindo ! :grinlove::clap:

Deveria ler, Gellô! :D

Ihh, também não. Eu sou aquele tipo chato que só vê os clássicos mesmo ou acaba privilegiando algum sub-gênero obscuro :dente:

:rofl:
 
Narnya me desanimou um pouco, Harry é muito bom ao meu gosto, mas O Conde de Monte Cristo é muito bom, realmente muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo