• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses livros você já leu (e gostou)?

Qual desses livros você já leu e gostou?

  • Orgulho e Preconceito

    Votos: 51 18,7%
  • Mulherzinhas

    Votos: 21 7,7%
  • Nárnia

    Votos: 120 44,0%
  • O Mochileiro das Galáxias

    Votos: 84 30,8%
  • Harry Potter

    Votos: 191 70,0%
  • O Jardim Secreto

    Votos: 43 15,8%
  • A Fantástica Fábrica de Chocolates

    Votos: 29 10,6%
  • O Mágico de Oz

    Votos: 34 12,5%
  • Viagem ao Centro da Terra

    Votos: 76 27,8%
  • O Conde de Monte Cristo

    Votos: 83 30,4%

  • Total de votantes
    273
Deixa ver... Nárnia, Harry Potter, Guia do Mochileiro das Galáxias, O Conde de Monte Cristo e Viagem ao Centro da Terra.

Gostei de todos :yep: apesar de cada um ter seu estilo...

[]s
 
O_O
Conheço todos, morro de vontade de ler Orgulho e Preconceito =(
Já vi o filme^^ Também já vi Mulherzinhas, Nárnia, O jardim secreto e outros huahuauhauhuhauha
O único que li foi Harry Potter, e gostei^^
Mas tenho muita vontade de ler a maioria dos livros citados :mrgreen:

o/
 
Alem dos q eu votei (narnia e hp) já li tb o conde de monte cristo... só esqueci de votar!!!!!

Mas o livro é bem legal...

:roll:
 
Eu já li as Cronicas de nárnia adorei e harry potter, os outros eu olhei os filmes(magico d OZ, Orgulho e preconceito,A fantástica fabrica etc) mas pretendo ler os livros tb
 
eu gostei de HP é claro
+ dos outros eu só li cronicas de narnia...e naum gostei mto n...muito infantil.
mas pretendo ler os outros livros, principalmente o Mochileiro das Galáxias
 
Bem, desta lista só li Harry Potter! Começei a ler "Orgulho e Preconceito" mas não consegui terminar...
 
Eu li HP todos os livros!
Narnia tbm todos!
E O Conde de Monte Cristo!!
Ame todos!!
Muito bons!!
Recomendo a quem quiser!!
 
Li Mulherzinhas e Harry Potter.

Gosto muuuuuito do Harry Potter. Acredito que o valor da série vai além da qualidade e da fama dos livros, mas está mesmo no fato de atrair tantos leitores. Com HP, crianças/adultos/adolescentes entram o mundo da literatura, mundo que no Brasil é tão pouco valorizado. Fico feliz qd vejo alguém lendo HP, principalmente se for uma criança, pq sei que aquele livro significa apenas "o começo", o primeiro de muitos livros que essa criança vai ler.

Tenho um carinho especial por Mulherzinhas pq foi um livro que li ainda na infância que foi um dos livros que marcaram o meu "começo", que fizeram com que meu interesse pela literatura crescesse.
 
ja li narnia e adorei rsrs e muito legal a historia do mundo imaginario de narnia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo