• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses livros você já leu (e gostou)?

Qual desses livros você já leu e gostou?

  • Orgulho e Preconceito

    Votos: 51 18,7%
  • Mulherzinhas

    Votos: 21 7,7%
  • Nárnia

    Votos: 120 44,0%
  • O Mochileiro das Galáxias

    Votos: 84 30,8%
  • Harry Potter

    Votos: 191 70,0%
  • O Jardim Secreto

    Votos: 43 15,8%
  • A Fantástica Fábrica de Chocolates

    Votos: 29 10,6%
  • O Mágico de Oz

    Votos: 34 12,5%
  • Viagem ao Centro da Terra

    Votos: 76 27,8%
  • O Conde de Monte Cristo

    Votos: 83 30,4%

  • Total de votantes
    273
Eu li apenas o primeiro do HP e o Guia do Mochileiro que se não me engano é uma série de quatro livros, mesmo assim vale votar? Não importa pois já votei :mrgreen: gostei dos dois... e li também Orgulho e Preconceito que eu adoro :grinlove:

Da lista, tenho vontade de ler Viagem ao Centro da Terra e o Conde de Monte Cristo, além é claro das continuaçõs do HP e o Guia.
 
Qual desses livros você já leu (e gostou)?

Nenhum! Nunca li nenhum, mas acho que o Mágico de Oz e As Crônicas de Nárnia devem ser livros muito bons. Mas é só questão de tempo até eu ler Nárnia. O Jardim Secreto também deve ser um livro impressionante, já que eu já assisti a um filme do dito cujo, dirigido por Francis Frod Copolla, se não me engano.
 
Só li:
"O Guia do Mochileiro das Galáxias"
"Harry Potter"
"Viagem ao Centro da Terra"

Gostei dos três.

Essa enquete me fez pensar nos livros que eu li e não gostei. Cheguei a conclusão de que foram bem poucos, ou então eu detestei tanto os tais que nem lembro...

Também não entendi o "critério" da lista, mas enfim, é tão legal votar em enquetes que deixa pra lá.

Isso aí. :lol:
 
Que eu gosto é "O Guia do Mochileiro das Galáxias", mas li "Harry Potter".

Orgulho e Preconceito está na minha lista para ler.
 
Eu só li Harry Potter, mas queria ler Narnia, A fantastica fabrica de chocolate, viagem ao centro da terra e o Jardim Secreto.
 
Eu li Nárnia, HP e O Mágico de Oz e gostei de todos. Orgulho e Preconceito, O Jardim Secreto e A Fantástica Fabrica de Chocolates, eu só vi os filmes, mas quero muito ler os livros.

Votei em HP e Jardim Secreto, já li Viagem ao Centro da Terra mas não gostei muito não...
Já O Jardim Secreto recomendo a todos que leiam, a história é linda e supera e muito o filme..:yep:
Eu tenho o filme e o acho lindissímo. O livro está na minha lista pra ler.

O Jardim Secreto também deve ser um livro impressionante, já que eu já assisti a um filme do dito cujo, dirigido por Francis Frod Copolla, se não me engano.
Não dirigido, produzido por ele. O diretor eu não lembro quem é. Tenho que olhar de novo(pela 1000º vez :mrgreen:)

Saiu um filme há muuuuuuitos anos atrás que era uma adaptação deste livro, com a Winona Ryder, a Claire Danes e a Kirsten Dunst de repente refresca a memória: http://www.imdb.com/title/tt0110367/
Eu vi um pedaço do filme e parece que a história é bem bonita. Descobri que era dum livro depois; e agora quero lê-lo.
 
Li Orgulho e Preconceito, Harry Potter e Viagem ao Centro da Terra, adorei os primeiros, e achei o último muito chato! Minha noiva leu o Jardim Secreto, nossa adorou, gostou muito mesmo, quero lê-lo em breve.
 
Nossa Viagem ao centro da Terra foi show de bola :joinha: Foi um dos primeiros livros que peguei pra fazer ficha de leitura, e acabei adorando, lembro até que depois fizemos um trabalho comparando a história do livro com o filme "Núcleo", muito bom.Acho que foi daí que peguei o gosto pelo gênero ficção.
 
Mulherzinhas, Nárnia, Harry Potter, e A Fantástica Fábrica de Chocolate. São muito legais... Depois eu vou dar um jeito de ler esses aí que eu ainda não li, para ver se são bons...
 
Saiu um filme há muuuuuuitos anos atrás que era uma adaptação deste livro, com a Winona Ryder, a Claire Danes e a Kirsten Dunst de repente refresca a memória: http://www.imdb.com/title/tt0110367/

Ah, agora eu sei do que se trata, o nome do filme em português é Adoráveis Mulheres. Adorava este filme, tem uma história bem bonitinha mesmo mas já faz um bom tempo que não o vejo. Entrou pra lista dos que eu quero ler.
 
Bem, a viajem ao centro da terra é muito bom...
O conde de monte cristo esta entremeus preferidos...
O o harry Potter... Bem, sem comentários.
 
Mulherzinhas, Nárnia, Harry Potter, e A Fantástica Fábrica de Chocolate. São muito legais... Depois eu vou dar um jeito de ler esses aí que eu ainda não li, para ver se são bons...

E são muito bons. Eu recomendo principalmente O Guia do Mochileiro das Galáxias e O Conde de Monte Cristo, eles são muito bons - os outros tambem, mas esses são os melhores! :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo