• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses foi o melhor presente dado por Galadriel à sociedade?

Qual é o melhor presente de Galadriel?

  • O arco dos Galadhrim (Legolas)

    Votos: 32 24,4%
  • As adagas dos Noldorin (Merry e Pippin)

    Votos: 11 8,4%
  • A corda élfica(Sam)

    Votos: 34 26,0%
  • Os fios de seu cabelo (Gimli)

    Votos: 54 41,2%

  • Total de votantes
    131
Foram grandes presentes e de grande utilidade...mais na minha opinião o de Gimli foi o mais belo e valioso...uma madeixa do cabelo de Galadriel ...incomparável !!!
 
Esqueceram da luz que salvou frodod e sam de laracna, sem duvida esse foi o mais importante mas não lembro o nome do frasco, mas ele reteve o máximo possivel de distância de Laracana ou Shelob, eu prefiro assim.
 
votei no arco, por motivos obvios pra mim...
além de ser o que tem uma grande utilidade (se proteger), sou apaixonada por arcos... então, pra mim, esse foi o melhor

(se bem que a corda tbm é um grande presente tbm)
 
A corda foi de suma importancia, mas a luz de Eärendil fora muito mais,
Quando Frodo e Sam se encontram nas tevas com Laracna ela é muito importante.
 
a corda elfica ajudou muito frodo e sam
hehe e isso ai :yep:
 
Putz, eu achei o arco um presente muito honrado, e tal, mas o mais valioso é um que não ta!!!! a luz de Eärendil... Se bem que cada presente foi muito importante para a pessoa que o recebeu...

eu concordo pq o arco foi mto util mesmo mas a luz de Eärendil foi uma dadiva mais q especial.... Ass.Lord
 
Pelo valor incontestável, eu acho que foram os fios de cabelo de Galadriel, ainda mais se levar em conta que foi dado a um anão numa época em que eles e os elfos não se bicavam.

Agora se fosse pela utilidade seria a corda élfica do Sam.
 
Sem duvida a corda elfica, foi bastante util para o caso de gollum, pois este nao poderia tocar em nada que tivesse sido feito por maos elficas, ajudou bastante a darlhe uma pequena liçao(o que nao o impediu de trair frodo na sua aventura, mas acalmou-o um pouco).
*yams*
 
Todos foram presentes maravilhosos, mas eu ficaria com as adagas dos Noldorin (Merry e Pippin).

Deveriam ser maravilhosas essas armas, que dera se eu tivesse uma.
 
Votei nos cabelos, mas de todos a luz de Eärendil é o melhor, pois a própria Yavanna a cobiça (para restaurar as árvores).
 
Todos os presentes foram muito úteis, porém o mais, digamos interessante foi o que ela deu para Gimli. Ela deu os fios de seu próprio cabelo para ele.
 
Desse dai foi a corad que Galadriel deu para Sam, mas a mais importante foi a luz da Estrela no frasco, pois sem ela os dois não teriam conseguido sair da toca da Laracna e terminado a Demanda
 
Votei nos fios de cabelos!
Acho que foi um presente muito legal alem de uma honra muito grande para Gimli!
E com certeza foi o presente mais pessoal!

Mas esqueceram de por a Luz de Eärendil!
Que acho que foi sem duvida o mais vital para a historia !
 
se formos a ver pela utilidade dos objectos todos foram importantes e precisos... mas o melhor foi mesmo os cabelos qe Galadriel ofereceu a gimli, pois demonstram o amor impossivel de um Senhor Anão, pela mais bela e poderosa das Elfas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo