• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses foi o melhor presente dado por Galadriel à sociedade?

Qual é o melhor presente de Galadriel?

  • O arco dos Galadhrim (Legolas)

    Votos: 32 24,4%
  • As adagas dos Noldorin (Merry e Pippin)

    Votos: 11 8,4%
  • A corda élfica(Sam)

    Votos: 34 26,0%
  • Os fios de seu cabelo (Gimli)

    Votos: 54 41,2%

  • Total de votantes
    131
Desses presentes da enquete eu acho que foi a corda élfica, pois foi a mais útil.
Mas de todos os presentes foi a luz de Eärendil que ela deu a Frodo.
 
Pela utilidade que teve, votei na corda élfica..
Está faltando a estrela de Eärendil nessa enquete..
 
Pela utilidade que teve, votei na corda élfica..
Está faltando a estrela de Eärendil nessa enquete..

Era o que eu ia dizer. Meu voto seria pra ela.

Tem ainda a caixinha com terra de Lothlórien, que renovou o Condado após o expurgo.
 
Putz, eu achei o arco um presente muito honrado, e tal, mas o mais valioso é um que não ta!!!! a luz de Eärendil... Se bem que cada presente foi muito importante para a pessoa que o recebeu...
 
Se eu pudesse escolher, escolheria as adagas...mas só porque sou colecionador ^^...
 
Em termos de utilidade com certeza a corda elfica e tb a luz de Earendil.
Em termos de valor, penso que são os cabelos os mais preciosos, seguidos de perto pela luz de Earendil.

Em suma escolheria a luz de Earendil se ela se encontrasse na enquete :D
 
Bem, se formos levar em consideração, a utlididade, fico com os equipamentos de Sam, Legolas, Merry e Pippin; porém, se formos levar em consideração a beleza e preciosidade, os cabelos de Galadriel, como colocado corretamente pelos outros companheiros, nem mesmo Fëanor, seus tio, havia conseguido isso...
 
Os fios de cabelos ao meu ver ajudaram mais a consolidar a futura amizade entre anões e elfos.Mas o mais util foi a luz que ela deu ao Frodo se poderia ser muito pior sua passagem pela Laracna.
 
Dessa lista, sem dúvida, foram os fios de cabelo. Ela os negou ao maior elfo de todos os tempos. Dá-los a um anão foi gesto muito foda.
 
Hum... A corda élfica. Os fios de cabelo também foram um presente muito foda, mas eles não tiveram grande utilidade, só deixar o Gimli mais feliz...
 
Na verdade, o melhor presente foi a luz que ela deu pro Frodo. Mas o presente do Sam foi de muita valia! =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo