• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses foi o melhor presente dado por Galadriel à sociedade?

Qual é o melhor presente de Galadriel?

  • O arco dos Galadhrim (Legolas)

    Votos: 32 24,4%
  • As adagas dos Noldorin (Merry e Pippin)

    Votos: 11 8,4%
  • A corda élfica(Sam)

    Votos: 34 26,0%
  • Os fios de seu cabelo (Gimli)

    Votos: 54 41,2%

  • Total de votantes
    131
A caixa que ela deu pro Sam...

Porém, dos listados na enquete seriam os cabelos que ela deu pro Gimli.
 
Pra mim, com certeza foi a porção de terra e as sementes de Lórien.
 
Eu votei nos fios de cabelo dados por Galadriel a Gimli.

Pra mim um presente é o melhor quando o presenteado acredita nisso. O Gimli foi o que ficou mais feliz, até mais que Frodo ou Aragorn, isso eu aposto. Por isso, se for para escolher o melhor, escolho o que mais foi amado por quem recebeu.

E outra: como já foi falado aqui, olhem como Galadriel foi sublime ao fazer isso: presentear um ANÃO com algo tão singular e até intimo. É o mesmo que eu dar minha jóia mais cara a alguém que, por muito tempo, foi meu inimigo. E na frente de toda a minha familia que, por sinal, ainda desconfia desse presenteado. Corajosa essa elfa! E nobre também! :)

Gimli foi o mais feliz de todos ali.
 
Exatamente!

Para vocês verem como Gimli foi especial. Ao contrário de Fëanor, seu coração era puro e sincero.

Isso também mostra o quão sem sentido era a rivalidade entre elfos e anões. Duas raças tão nobres não deviam rivalizar dessa maneira...

Ainda bem que esses dois resolveram fazer alguma coisa para mudar essa situação, porque já estava na hora, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo