• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses foi o melhor presente dado por Galadriel à sociedade?

Qual é o melhor presente de Galadriel?

  • O arco dos Galadhrim (Legolas)

    Votos: 32 24,4%
  • As adagas dos Noldorin (Merry e Pippin)

    Votos: 11 8,4%
  • A corda élfica(Sam)

    Votos: 34 26,0%
  • Os fios de seu cabelo (Gimli)

    Votos: 54 41,2%

  • Total de votantes
    131
Concerteza o cabelo foi um presente muito bonito e teve um grande significado, porém oque mais ajudou a sociedade foi oque eu gosto de chamar de "Silmarill do Paraguai" a luz de Earendil no frasquinho... bom, como esqueceram de colocar o mais importante na enquete acho que meu voto vai para corda.
 
Votei na corda, na ausência dos demais presentes. Este objeto salvou a vida dos hobbits, Sam e Frodo, e mostra como Galadriel se preocupou em pensar nas situações mais emergentes que a Sociedade poderia vir a sofrer.
 
Mas... Eles ganharam adagas? Acho que não, eles usavam as facas do Tom. Achei os fios o mais legal, consultem o Dr. Estranho:
Dr. Estranho disse:
Dessa lista, sem dúvida, foram os fios de cabelo. Ela os negou ao maior elfo de todos os tempos. Dá-los a um anão foi gesto muito foda.
 
Ainda acho o broche que Galadriel deu a Aragorn o maior de todos os presentes, ainda mais por causa da pedra Elessar encravada no objeto.
 
Bom, acho que o melhor mesmo foi a oportunidade de ver o Espelho. Apesar de não trazer nada explicitamente significante, deu a certeza do chamado a Frodo e a Sam, o que levou sam a seguir frodo na separação da sociedade. Sam foi fundamental depois disso
 
Está faltando a caixinha que ela deu á Same a luz de Earendil que deu á frodo, que são os mais preciosos em questão de necessidade. Principalmente a caixinha, que restauro a harmonia a natureza na Vila dos Hobbits.
 
Tirando a luz de Eärendil, e a caixa com a semente do mallorn e a terra de Lorien, fico com os fios de cabelo.
mas na minha opiniao a corda elfica nao foi um "presente" para a sociedade(pois o presente de Sam foi a caixa) como os outros itens a nao ser no filme, e se for levar em consideraçao todo o que foi dado a eles pela senhora Galadriel eu votaria no Lembas como mais importante, pois foi o que manteve Frodo e Sam firmes na jornada.
 
Sem dúvidas, os fios de cabelo( acho que já ouví isso nalgum lugar :lol:) de Galadriel!! Gimli conseguiu um tesouro que nem o maior ferreiro élfico conseguiu!! Isso que é presente, hein?!
 
Num botei a luz de Earëndil pq esse é o unci presente q mostra ele ganhando na versão original. Só botei os q mostra na versão extendida.
 
Aqui, na enquete, coloquei a corda. Contudo, não sei o por que foi omitida a Luz de Eärendil. Considero-a mais importante.

GR
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo