1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual desses foi o melhor presente dado por Galadriel à sociedade?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por msadock, 20 Fev 2008.

?

Qual é o melhor presente de Galadriel?

1. O arco dos Galadhrim (Legolas)

32 voto(s)
    24,4%
  2. As adagas dos Noldorin (Merry e Pippin)

11 voto(s)
    8,4%
  3. A corda élfica(Sam)

34 voto(s)
    26,0%
  4. Os fios de seu cabelo (Gimli)

54 voto(s)
    41,2%
  1. msadock

msadock Banned

Qual destes é o melhor?

2. msadock

msadock Banned

Nem Feanor conseguiu, entaum Gimli é mto sortudo.

3. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

A do Gimli, eu acho! Ela recusou seus preciosos fios de cabelos para o seu tio Fëanor!

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Desses presentes da enquete eu acho que foi a corda élfica, pois foi a mais útil.
    Mas de todos os presentes foi a luz de Eärendil que ela deu a Frodo.

5. A corda que ajudou Sam e Frodo a controlar Gollum.

6. Arwan

Arwan Usuário

Pela utilidade que teve, votei na corda élfica..
    Está faltando a estrela de Eärendil nessa enquete..

7. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Era o que eu ia dizer. Meu voto seria pra ela.

Tem ainda a caixinha com terra de Lothlórien, que renovou o Condado após o expurgo.

8. Iracema

Iracema Usuário

Nenhum desses.8-O
    O melhor presente foi o que ela deu a Frodo e ponto final.

9. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Putz, eu achei o arco um presente muito honrado, e tal, mas o mais valioso é um que não ta!!!! a luz de Eärendil... Se bem que cada presente foi muito importante para a pessoa que o recebeu...

10. Ulmo- o grande

Ulmo- o grande Não quero + passear com esse

Se eu pudesse escolher, escolheria as adagas...mas só porque sou colecionador ^^...

11. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

Imagino que destes a corda élfica doi a mais util...

12. Aira/Jackie

Aira/Jackie Quero abraçar um

Dessa lista, fico com a corda élfica, com certeza.

[]s

13. Numenorean

Numenorean Usuário

Em termos de utilidade com certeza a corda elfica e tb a luz de Earendil.
    Em termos de valor, penso que são os cabelos os mais preciosos, seguidos de perto pela luz de Earendil.

Em suma escolheria a luz de Earendil se ela se encontrasse na enquete :D

14. andreftm

andreftm Usuário

Bem, se formos levar em consideração, a utlididade, fico com os equipamentos de Sam, Legolas, Merry e Pippin; porém, se formos levar em consideração a beleza e preciosidade, os cabelos de Galadriel, como colocado corretamente pelos outros companheiros, nem mesmo Fëanor, seus tio, havia conseguido isso...

15. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Os fios de cabelos ao meu ver ajudaram mais a consolidar a futura amizade entre anões e elfos.Mas o mais util foi a luz que ela deu ao Frodo se poderia ser muito pior sua passagem pela Laracna.

16. Estranho

Estranho Dancer

Dessa lista, sem dúvida, foram os fios de cabelo. Ela os negou ao maior elfo de todos os tempos. Dá-los a um anão foi gesto muito foda.

17. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Hum... A corda élfica. Os fios de cabelo também foram um presente muito foda, mas eles não tiveram grande utilidade, só deixar o Gimli mais feliz...

18. camila*

camila* Usuário

Na verdade, o melhor presente foi a luz que ela deu pro Frodo. Mas o presente do Sam foi de muita valia! =]

19. Cadê o frasco de Galadriel?

O meu voto seria para esse presete!

20. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Bom, nesta lista, os fios de cabelo que ela deu ao Gimli...foi o presente mais simples e bonito^^

Compartilhar