• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dessas músicas do Nigthfall in Middle Earth vocês mais gostam?

Qual música do Nigthfall in Middle Earth vocês mais gostam?


  • Total de votantes
    159
Eu amo esse CD. Eu já gosto de Blind [fui nos dois shows :mrgreen:] mas acho que esse é o melhor de todos, disparado. Ainda mais pq fala do Silma :grinlove:

Eu acho todas as músicas animais, e quando pego pra ouvir, tenho que ouvir de cabo a rabo, tudinho.

Passei um tempo gostando muito de Nightfall, depois migrei pra The Course, depois pra Noldor, depois pra Dark Passage, depois pra todas as musiquinhas entre as musicas...mas a mais recente paixão foi Thorn.

Fiquei um tempo sem ouvir Blind e ouvi agora de novo. Continuo achando Thorn a mais animal, cheia de melodias e reviravoltas. Linda, linda, linda!
 
O album TODO é muito bem trabalhado.
Já que na enquete é permitido votar em apenas uma, votei em Nightfall; mas queria mesmo era votar em todas...........


.......é que sou fãzona de Blind.

"Nightfall
Quietly crept in and changed us all
Nightfall
Quietly crept in and changed us all
Nightfall
Immortal land lies down in agony"
 
Po mirror mirror sem dúvida, mas nightfall, thorn e into the storm tb sao mto boas, com certeza este eh um cd incoparável.
 
Time Stand Still é a minha favorita, mas Thorn tem um tom muito épico e gostoso de se ouvir. Acho que, do álbum, é a que mais combina com o Silmarillion.
 
Nightfall, para mim é a melhor toda vez que a escuto me dá vontade de calvagar por florestas desconhecidas.
 
Nightfall. Comecei ouvindo primeiro essa desse álbum. Mas é difícil mesmo, gosto de todas, principalmente Noldor e The Eldar
 
Apesar de ter votado em "The Eldar" (só é possível escolher uma), o albúm inteiro é excelente. E uma música do Blind Guardian, que não esta nesse albúm, é baseada em SdA, e é muito boa, é "Lord of the Rings".
 
time stand still e linda! embora como fa de carteirinha do blind guardian tbm adoro nightfall in middle,mas o somewere far beyond tbm e f......:yep:
 
The Curse of Fëanor... óbvio...ahuahauhauhauhauha brincadeira...

Uma enquete dessas é um impasse eterno... não dá pra dizer qual a melhor. Votei em Time Stands Still, porque é a cena que eu mais gosto de todo o mundo Tolkien, mas Into The Storm, Mirror Mirror, Torn, The Curse of Fëanor e Blood Tears são espetaculares também (citei o álbum quase todo...). Além dos interlúdios que são ótimos também. Só uma grande obra de arte pode homenagear outra.
 
Difícil escolher só uma...votei em Mirror mirror porque foi a primeira música que lembro de ouvir do Blind Guardian. Nightfall e time stands still são ótimas tambem.
Adoro Blind Guardian *-*
 
Aproveitando a volta do tópico à tona!

Votei em Nightfall, mas sem desmerecer as outras, que são ótimas!.
Enfim, Nightfall foi a primeira música do Blind que eu escutei, ou seja, tenho ótimas lembranças.
 
Na verdade eu gosto de todas desse albúm, mas escolhi The Eldar, sei lá, pq simplesmente gostei mais dela ...
 
Conheci a banda faz pouco tempo e baixei esse album e adorei, coloquei Time stands still ( at the iron hill )
 
Conheço Blind a algum tempo já e estive no show deles em 2007 e posso afirmar que é impressionante a energia do show.

Desse cd todas músicas são ótimas, mas Mirror Mirror é a que mais se destaca pra mim, tanto em letra quando em melodia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo