1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual Console da Nova Geração Você Irá Comprar?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 27 Out 2013.

?

Qual Console da Nova Geração Você Irá Comprar?

1. PlayStation 4

50,0%
  2. Xbox One

16,7%
  3. Wii U

0 voto(s)
    0,0%
  4. Não Vou Comprar os Consoles da Nova Geração

33,3%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Com todos os dados dos novos consoles já expostos em várias mídias, fica a pergunta aqui:

"Qual Console da Nova Geração Você Irá Comprar?"

Se quiserem dar um motivo nos comentários, será muito bom!

Eu iria acrescentar o console da Steam aqui, mas nada foi explicado até o momento, sendo que ainda está tudo em desenvolvimento e não conhecemos nada, por isso decidi deixar de fora.

P.S.: Não vou colocar a alternativa PC, pois estamos falando de consoles.

2. Deriel

Deriel Administrador

Ups :oops:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Poh! Sem editar. :lol:

4. Deriel

Deriel Administrador

Pior que foi sem querer - eu pensei "ele esqueceu dos PC Gamers, vou fazer um favor e ajudar" , coloquei a opção, votei e DEPOIS vi seu comentário. Mancada.

Mas enfim, sou PC Gamer e rio de consoleiros :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 2
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Retirei. Ninguém mandou dar poder de editar enquetes para moderadores. :lol:

Mas eu quero ver só sobre consoles mesmo, pois se acrescentar PC ali, provavelmente vai sair como vencedor.

6. Deriel

Deriel Administrador

Wonder why.... =]

7. Ranza

Ranza Macaco

TO pensando seriamente em comprar o xone
    O pessoal aqui tudo vai comprar, ai jogamos online.

8. Ainurian

Ainurian Visitante

Não vou comprar porque acabei de adquirir o PS3 e não sou tão gamer assim

sem contar que a Sony tá sambando na cara dos brasileiros com o valor do PS4,
    se fosse comprar um da nova geração seria o XBoxOne, but don't

9. O PS4, quando sair o novo Final Fantasy. Claro que não aqui em Dilmaland.

• LOL LOL x 1

Compartilhar