• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual clube conseguirá Alex?

Quem leva o Maestro?


  • Total de votantes
    12
Mas no Botafogo ele nunca fez uma promessa pública que encerraria lá, ainda mais que guarda uma certa bronca pelo período em que ele não foi aproveitado e foi emprestado pra Ponte.
 
Lance! e Globo dizendo que o Palmeiras está mais perto. Véi, não enrolem, contrata logo! /o\
 
Eu acho que o Alex no Palmeiras seria uma boa. Mas o Juvenal podia atravessar o negócio, vai que o Ganso (bem provável) e o Jádson se machucam?!? Seria um bom reserva.
 
O Alex saiu do Fenerbahce como o maior ídolo do clube de todos os tempos (pra alguns), mas nos ultimos meses o técnico o sacava e mandava bem mais pro banco. Pelo visto ele só quer voltar no ano que vem pra justamente ter mais tempo pra se recuperar.
 
Para a maioria, né? Boa parte da torcida até queimou a bandeira do time com saída do Alex do clube.
 
Não sei se ele define muito cedo pelo visto.
Li que ele tem vontade de voltar pro Coritiba mas que condiciona a sua volta a equipe não cair pra serie B.
Aposto que ele deva fazer proposta semelhante pro Palmeiras.

Como ele não pode mais jogar nesse brasileirão mesmo, acho que vai ser mais uma novela arrastada do ano.
 
Ouvi isso no rádio também.

Ou seja esse amor do Alex pelo Palmeiras que a porcada pensa existir só vai até a página 2. Se estiver na série B ele muda de idéia :lol:
 
Se for por família, é Coritiba mesmo.

Na verdade, acho que se Coxa Cair: Palmeiras. Se Palmeiras cair: Coxa.
 
Na verdade as duas possibilidades mais próximas seriam:
Se só o Palmeiras cair, Coxa. Se o Coxa também cair, aí pode ser o Palmeiras.
 
Segundo a reportagem, ele definirá seu futuro até o final dessa semana.
Acho que ele vai meio que apostar no rebaixamento de um dos dois...

PS: Alguém sabe quem é mulher do Alex e onde ela nasceu? Pelo jeito, a decisão final é dela!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo