1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual clube conseguirá Alex?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 2 Out 2012.

?

Quem leva o Maestro?

  1. Coritiba

    41,7%
  2. Cruzeiro

    8,3%
  3. Grêmio

    16,7%
  4. Palmeiras

    16,7%
  5. Santos

    16,7%
  6. Outro (citar no post)

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Maestro Alex saiu do Fener, algo que eu considerava impossível.

    Agora está livre, e dizem que 5 clubes querem o Meia.

    São eles:

    -Coritiba
    -Cruzeiro
    -Grêmio
    -Palmeiras
    -Santos

    Ele tem uma identificação maior com Coxa, Verdão e Raposa, mas Santos também está de olho, assim como o prof. Luxa.

    Eu aposto no Palmeiras. Mas sendo TOTALMENTE PARCIAL, óbvio. Seria ótimo vê-lo jogando uma Libertadores pelo Palmeiras novamente, e um meio campo com Wesley, Assunção, Alex e Valdívia é interessante (embora eu acredite que o Araújo continue, o Mago vá pro banco).
     
  2. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    Votei no Coritiba justamente pra não ser totalmente parcial que nem o Neithan, mas to torcendo horrores pra ele vir pro Palmeiras de novo.
    Votei no Coxa porque ouvi dizer que ele tinha vontade de encerrar a careira por lá. Só ouvi dizer, mas espero que se for verdade ele mude de idéia!
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Será que ele toparia uma segunda chance pelo Mengão?
    :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  4. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Ele realmente já declarou que gostaria de encerrar sua carreira no Coxa, mas sabe como é cabeça de jogador...
    Entre um "gostaria de encerrar" e um "encerrará" tem um abismo de uns R$ 200 mil.
     
    • LOL LOL x 1
  5. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Esse ano ele não vai pra ninguém né? Se bobear, vai pra uma Arabia da vida.
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Ainda mais que o Coritiba pode estar na segundona ano que vem também, né? Caso contrário, vai ficar ali na zona do marasmo.
    Santos e Cruzeiro vão terminar no meio da tabela e sem Libertadores pro ano que vem.
    Eu acho que o Luxa e o Gremio na Libertadores podem dar uma tacada forte em termos de grana. Aí vai depender se o Alex realmente vai se guiar apenas pelo carinho ao clube.
    Fora isso se o Palmeiras conseguir escapar da segundona, acho que também terá grandes oportunidades.
     
  7. Então, depende. Qual era o salário dele, e quanto ele estará disposto a receber?
     
  8. Sentinela

    Sentinela .............

    34 anos. Se eu fosse o Alex eu aposentava.

    Por mais que ele goste de jogar futebol, a vir se estressar nessa bagunça que é o Brasileirão, é melhor ele descansar.
     
  9. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Espero que venha ajudar o Palmeiras na Libertadores. Seria um grande reforço. Bem no estilo que foi o Riquelme para o Boca Jrs.
     
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Fica minha torcida pra ele encerrar onde começou coisa que Rivaldo e Juninho Pernambucano deveriam ter feito e não fizeram.
     
  11. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    É, aposentadoria também é uma possibilidade... Mas ele ainda dá um caldo no Brasileirão, acho que ele espera mais uns anos. E mesmo com o risco do rebaixamento, como o Palmeiras é o único das prováveis possibilidades com vaga na Libertadores garantida, acho que o Verdão é o segundo com mais chances depois do Coxa.
     
  12. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu vejo o Palmeiras com muito mais chances do que o Coxa principalmente por estar disputando a Libbertadores.
     
  13. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    Poisé, declarar que quer encerrar no Coxa ele já declarou, isso que os coloca como favoritos pra mim. Mas, como já foi dito, eu espero que dinheiro e Libertadores falem mais alto pra ele do que amor a camisa.
     
  14. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Vi que o Gilson Kleina foi padrinho de casamento do Alex. E que o César Sampaio já está em contato com o meia. Se já é amigo do treinador, fica tudo mais fácil.
     
  15. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    Já tô sonhando com os gols de placa *-*
     
  16. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Colega meu me trollou DEMAIS. Eu estava em reunião agora a pouco, e ele me manda SMS: "Alex é do Verdão, contrato de 2 anos!!".

    Ao chegar na minha sala, maior decepção dos últimos tempos. :(
     
    • LOL LOL x 2
  17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Assim como o seu Raí.
     
  18. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Raí voltou em 98 pra sua informação.
     
  19. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Ao menos o Palmeiras está tentando. O Valdívia já disse que cede a camisa 10 para o Alex. Apesar de eu achar natural isso.
     
  20. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Kleina falando que ligará pra ele e blablabla. Vamvê. É que eu confio menos nessa diretoria do que confio na minha ex-mulher. =/
     

Compartilhar