• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual cena representa melhor a trilogia?

Pra mim a cena que melhor melhor representa a trilogia é a destruição do anel junto com a chegada de Aragorn aos portões de Mordor...é o final tão esperado pra toda a história.
 
Tisf disse:
A cena do Conselho de Elrond quando cada um jura proteger e ajudar o Frodo :think:

Por mais que ache linda e muito emblemática a cena do "por Frodo", eles reunidos em Valfenda me passam a atmosfera absoluta dos livros e o que eles tentavam passar em termos de lealdade e união.
 
Também fico com o Conselho. Ali nasce a sociedade que se comprometeu em ajudar na luta contra Sauron... 9 companheiros unidos por um objetivo visto como inalcansável. Com certeza, a base desta obra é a união, a amizade, e esta cena sintetiza muito bem isso.
 
A cena da destruição do anele, quando Aragorn diz "For Frodo" representa muito a trilogia.
 
SdA-_Legolas_- disse:
Sam carregando Frodo....Essa realmente me emocionou...e foi do geito qe eu esperava ser...e foi bem melhor qe eu imaginava....

Acho que você se contradisse agora.

A cena que eu acho que representa melhor a trilogia é a do Conselho de Elrond, concordando com o que alguns já disseram, apesar de a cena não ter sido uma boa representação do livro.
 
fiquei pensando muito antes de opinar, mas acho q a cena q sintetiza tudo é essa:

senhor-dos-aneis01.jpg


por causa do livro e por ser ter um hobbit. aquela do Frodo segurando o anel recém tirado do fogo da lareira tb acho bem representativa.
 
Acho que o Conselho de Elrond/formação da Sociedade o que melhor representa a Trilogia.


Uma Sociedade de amigos,ligados pela amizade, coragem,lealdade,esperança,fé e amor!Não há cena que representa SDA tão bem quanto o Conselho de Elrond.
 
Eu também acho que a cena da formação da Sociedade é a que melhor representa a trilogia , por ser uma cena onde todos se comprometem ( não fazem nenhum juramento , como Elrond destaca na VE ) com a demanda do Anel e com os outros companheiros. Mesmo parecendo ser uma missão impossivel , eles decidem tentar pelo bem daqueles que lhe são caros.
 
Uma outra cena que eu pensei agora é o discurso do Gandalf na sociedade. Representa muito a sociedade, a busca deles.

Mas, a sociedade como um todo, acho que ou o discurso do Sam am ADT, ou o conselho de Elrond mesmo...

Beijos
Lu
 
Thais Tûk disse:
Pra mim é o Aragorn virando para trás e dizendo: "For Frodo", em Mordor.

Esse cena é realmente muito emocionante, não teve uma vez em que eu não tenha sentido um friozinho na barriga de ansiedade :mrgreen:

Mas acho que uma cena que represente bem, alias, MUITO bem a triologia, convenhamos.... O CONDADO. Não só pelo trabalho, e tempo, que tiveram pra fazer, mas pela perfeição dos detalhes tirado das imagens até então vistos apenas em papel.


Uma obra prima, e ousada, pelo fato de ser tudo real
 
Complicado...... toda a sequência inicial com a Batalha da Última Aliança, eu diria :grinlove:
 
a cena que resume tudo o que a Trilogia quer passar é aquela em que gandalf diz a Frodo: "O que importa é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado".

esta frase resume TUDO!!!! 8-)
 
Acho que O Conselho de Elrond e aquela parte que aparece o livro do Bilbo(quando o Frodo escreve o título da sua parte ).É aí que a gente que tudo acabou e que não tem mais filme...Eu tô acabando de ler o livro... :osigh:...Tá me batendo um desespero,uma saudade... :osigh: ...É tudo culpa do criador desse tópico!Você me fez lembrar que eu não vou ganhar uma dessas maravilhas cinematográficas de presente de Natal este ano!!!! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo