• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual CD o Maglor deve dar de natal para o Taura?

Qual cd o Maglor deve dar de natal para o Taura?

  • O melhor do Furacão 2000

    Votos: 0 0,0%
  • Acquaria Original Soudtrack

    Votos: 0 0,0%
  • Xuxa só para Baixinhos 33 1/3

    Votos: 0 0,0%
  • Elymar Santos, o terror da Zona Norte

    Votos: 0 0,0%
  • Helloween - Chameleon

    Votos: 0 0,0%
  • Metallica - St. Anger

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    518
Status
Fechado para novas mensagens.
pra mim nao importa que vai ganhar
a unica coisa que eu quero éme livrar de 2 cds do shit'in park que eu ganhei de natal :puke:
ganhei aquele em que todas as musicas sao iguais e mal tocadas e aquele em que todas as musicas sao mal tocadas e iguais......... :(
 
ok... algumas uinformações pra quem nunca leu minha entrevista lá no insônia:

metallica: black album rocks, saint anger sucks... parece que eles juntaram vários pedaços de músicas e foram fazendo cada uma das que tão no cd... cada hora tem um ritmo diferente...

adoro new metal, mas se vcs se recordam eu coloquei enigma ali na minha lista, ENIGMA é considerado new age... comparado à Era e até a Enya, embora seja muito diferente. E eu amo!

murtash...pode dar teus dois cds do linkin que eu não reclamo nem um pouco...
 
ahh fala sério

o taura merece um cd the best

tipo...para dizer o cd vamos citar a propaganda de rádio


"Chegou o lançamento do ano. O cd que entrará para história, e por um preço super especial! The best of N de Naldinho! Sim, The best of N de Naldinho. Compre já o seu, com sucesso como

O quinto vigia
"Dez horas da noite... vo cair fora..o amanha naum demora....."
"


Tem que ser esse cd.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo